O que é melhor pra quem tem banda ?

    Autor Mensagem
    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # out/05 · Editado por: DIEGOGUITAR


    O que é melhor pra quem tem banda ? Tocar musicas mais faceis e bem tocado ou querer encarar uns Dream Theater e tocar tudo fudido ?

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # out/05
    · votar


    to falando isso porque fui num ensaio de um conhecido meu e o cara tava mandando uns maiden muito mal, e imagina os dream theater, e criticou nossa banda dizendo que eramos pop, pois tocamos bon jovi, guns, alice in chains , kiss ... mas tocamos o melhor que podemos ...agora acha que vou tentar tocar dream theater e acabar com as musicas dos cara ?

    Dêem suas opinioes !

    glauber
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Acho que você está no tópico errado

    Mister_Fatal_huhha
    Veterano
    # out/05
    · votar


    aqui é o deserto

    Valmick
    Veterano
    # out/05
    · votar


    DIEGOGUITAR
    Realmente você está no fórum errado... deveria falar de música em geral, mas já que você fez a pergunta, aí vai a resposta...

    Cada um deve tocar (pelo menos em público) aquilo que pode tocar no momento. Não há nada mais irritante para uma pessoa do que sair de cara para escutar um som e chegar lá a banda ser tosca, executando muito mal...

    Você pode muito bem curtir Malmsteen, Dream Theater, Steve Morse etc, mas se no momento tudo o que você consegue tocar direito é Green Day, toque Green Day, pois do contrário você pode ser estigmatizado como um péssimo músico e as pessoas podem sempre lembrar de você por isso, por mais que você evolua no futuro...
    Espero ter ajudado

    guilherme_loonix
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    quer morrer de fome toque dream theater....
    quer ganhar grana, beber de graca, come um monte de mulhe....toque jota quest...

    agora independente se for facil dificil, comercial ou por pura diversao, acho que tudo deve ser certinho...
    tire tudo...timbre legal....
    e de o melhor de vc sempre

    valeu....

    heathcliff
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Eu vou montar uma banda com meus colegas, vai ser a minha primeira, eu quero tocar uns covers de skid row, europe, coisas simples, doctor doctor do ufo e tal...

    Valmick
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Simples simples mais ou menos... Pra um iniciante, não é tanto.... Agora se você já toca tem um tempinho pode até ser, cara.... Mas não pense é esse mamão com açúcar todo. Skid Row e Europe são músicas de construção fácil, PORÉM, com solos de muito bom gosto nos timbres, com a pegada firme e LIMPA... tem outra coisa: O vocalista de vocês tem que mandar muuuuito bem para segurar um Sebastian Bach....

    Mas é isso... Bons ensaios e boa sorte com sua nova banda!

    gustavo macaco
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    ja que skid row é simples bota uns aerosmith, van halen e bon jovi tb

    bem simples pro cara cantar no tom original

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    prefiro tocar bem tocado, pena que isso nao depende só de mim..... fico dias tirando un som cover p/ tocar igualzinho e os fdp toca tudo embolado e ja quer tirar outro som........

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    bon jovi é coisa de viado.............

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que é melhor pra quem tem banda ?