Autor |
Mensagem |
Lukg3 Veterano |
# out/05
ae pessoal queria saber como se usa o captador dela...(a fonte)....ao ínves de pilhas...sabe eu ligo na tomada e tudo...mas no visor do pedal so fica piscando num sei mais o q eu faço o que será isso??
|
Revo Veterano |
# out/05
· votar
Lukg3
Você tem que conferir se está utilizando a fonte correta para a sua pedaleira: Transformador de tensão para 9V / 300mA.
No resto, a utilização é igual se fosse usado com a bateria.
Revo
|
Lukg3 Veterano |
# out/05
· votar
é essa mesmo cara.....só que quando eu ligo...o visor da pedaleira fica piscando....
|
Revo Veterano |
# out/05
· votar
Lukg3
Confira também se a tensão de entrada, 127V ou 220V, está ajustada certo.
Senão, veja se nenhum botão da pedaleira está apertado sem querer. Então a ligue denovo na tomada. Se nenhuma dessas alternativas deu certo, significa problema...
Abraço, Revo
|
slash_web Veterano |
# out/05 · Editado por: slash_web
· votar
leva na loja e manda o cara ttestar lah pra vc ver.....LEMbrando , nao ligue akele anelzinho d prata q vem embutido na fonte(nao conecte junto ao cabo da fonte) , qndo eu comprei uma zoom 505 II o cara da loja mandou eu ligar com akilo .....qndo xeguei em casa eu conectei a fonte na pedalera com akele "anelzinho" junto e nao funcionou(tmbm fikou piscando e desligava tmbm) , dai eu tirei akilo e FUNcionou!!
flowwwww
|
slash_web Veterano |
# out/05
· votar
leva na loja e manda o cara ttestar lah pra vc ver.....LEMbrando , nao ligue akele anelzinho d prata q vem embutido na fonte(nao conecte junto ao cabo da fonte) , qndo eu comprei uma zoom 505 II o cara da loja mandou eu ligar com akilo .....qndo xeguei em casa eu conectei a fonte na pedalera com akele "anelzinho" junto e nao funcionou(tmbm fikou piscando e desligava tmbm) , dai eu tirei akilo e FUNcionou!!
flowwwww
|
Gambá do Rock Veterano |
# out/05
· votar
Lukg3
mas no visor do pedal so fica piscando num sei mais o q eu faço o que será isso??
Gripe do frango!!! Sua zoom pegou a gripe do frango!!! hehehehehehehe
|
Murilo Oliveira Veterano |
# out/05
· votar
aperta STORE pra vê se dah certo, se naum, faz igual eu que naum
consegui vender a minha e sentei o martelo nela, hehehe (que mentira).
|