Autor |
Mensagem |
Ademário Veterano |
# out/05
Tenho uma Zoom 1010 e estão me oferecendo uma Digitech RP-5, e pedindo R$ 50,00 de volta, estou em dúvida. Pois não sei qual é melhor.
E aiiiiii
Também não sei pego logo a merda da zoom 505 II e vendo a 1010
|
dtplayer Veterano |
# out/05
· votar
testa a digitech se der, mu gosto pode ser diferente do seu,, entao testa e ve se gosta........se vc nao puder testar e gosta da sua zoom ique com ela , mas nao pegue a 505 nao!
|
George Décio Rocha Veterano |
# out/05
· votar
na boa, eu acho que a 505 II é melhor que a 1010, mas se tu puder evoluir pra uma Digitech vai fundo, é melhor. Não sei se tu curte usar Wha-wha, se gosta, procure uma Rp-6 ou Rp-7, eu considero melhores que a Rp- 5 e ainda tem o artifício do pedal de expressão que dá mais versatilidade.
|
alfredo_salvarani Veterano |
# out/05
· votar
A RP-6 é a RP-5 com pedal de expressão, só isso...
|
antoniocgb Veterano |
# out/05
· votar
Discordo do George na 505 ser melhor que a 1010 se seu objetivo for usar a pedaleira pra tocar com uma banda. Se vc puder, experimente a RP com a sua aparelhagem, eu já testei uma RP e os timbres soaram melhores que a zoom na minha aparelhagem...
|
RENESASAKI Veterano |
# nov/05
· votar
Eu possuo uma RP-5, e acho muito melhor que as pedaleiras da zoom, alem de serem muito mais resistentes pois sao feitas de metal, da pra surfar em cima dela, que nao tem problema.
|
pinostoti Veterano |
# jun/07
· votar
ALGUÉM TEM O MANUAL DA RP5 EM PORTUGUÊS?
|