SansAmp bem estruturado

    Autor Mensagem
    Guero_Red_Sight
    Veterano
    # out/05


    Olá,
    to enrolando pra montar um GT pra mim, faz tempo q a placa ta corroída e tal tenho os componentes e tal...tudo belezinha, mas tava lendo por aí e sempre falam DO MONTE DE FIOS QUE VC DEVE USAR PRA MONTÁ-LO.
    bom...eu não tenho paciencia pra ficar cortando fio, descascando e tal , se bem q é preciso...então eu pensei , por que não estruturar a placa do SansAmp pensando nas fiações???????
    Eu gostaria da opinião dos colegas do fórum pra esse arquivo que eu postei aí embaixo...
    deêm uma olhada e me digam se está legal se vai "roncar( Hummmmm)" , etc...deêm opiniões ok?
    se quiserem fazer correções e tal , estejam a vontade...
    eu to usando alguns JUMPERS na cor vermelha no layout , o resto é como tá o PDF do Tonepad.
    A única coisa q tá fora desse layout são as chaves de seleção, pq eu imagino fazer uma placa a parte pra elas assim fica mais facil colar na carcaça do pedal, visto q essa chaves q eu comprei nao tem lugar pra colocar os parafusos.
    Estou usando JACKS de plástico.
    Notem q ao lado da DPDT tem o layout pro Millenium ByPass 1.
    Não fiz a marcação dos furos pq estava com preguiça, mas vcs vão visualizar a parada como eu visualizei.....
    Os POTS ,DPDT, JACKS vão servir pra segurar a placa na carcaça do pedal
    por enquanto a "susposta" caixa teria 18 CM por 13 cm

    já está pronta pra tranerir só o tamanho q tá errado mas no COREL tá ok

    se quiserem depois posso disponibilizar o arquivo do COREL DRAW pra vcs mexerem a vontade....

    FICOU FALTANDO O JUMPER DA MILLENIUM BYPASS PARA O CONTROL DA DPDT


    http://img160.imageshack.us/img160/6210/sansamp8it.jpg

    Gambá do Rock
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Podecrê!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a SansAmp bem estruturado