Autor |
Mensagem |
Túlio sKaviKo Veterano |
# out/05
E ai galera...to pensando em comprar um delay, um reverb e o hellbabe(wah wah) todos da behringer. Eu queria saber se alguem já conhece esse wah wah. No site fala q ele é optico(isso eh bom?).Eu num entendi se quando vc tira o pé ele volta pra posiçao aberta.Se alguem puder ajuda...
|
Sparkle Veterano |
# out/05
· votar
Túlio sKaviKo
Acho que óptico quer dizer que ele não tem Potenciometro, o que, ao meu ver, é muito melhor. (Me corrijam se eu estiver errado)
|
jABUGApACATO Veterano |
# out/05 · Editado por: jABUGApACATO
· votar
gozado, na foto tem um potenciometro no lado do pedal. No bananas.com tem ele por 19,99 doletas nos states, barbada...
|
Túlio sKaviKo Veterano |
# out/05 · Editado por: Túlio sKaviKo
· votar
a unique spring-back pedal mechanism with resistance adjustment for the ultimate freedom in playing styles
Num consegui intender essa parte...se alguem puder me ajuda
|
spacegh0st Veterano |
# out/05
· votar
acho que vc regula a sensibilidade do leitor óptico pelo potenciometro...
tipo regular a intensidade do wah de acordo com a pisada... acho que é isso..
e tipo onde tu vai comprar esses pedais? não to achando aqui no brasil não... mas já chegou na equipo...
|
ESP Veterano |
# out/05
· votar
Alguém ai já testou esse Wah da Behringer, é bom? quanto tá custando aqui no Brasil?
Abraços.
|
Digao Veterano |
# out/05
· votar
a unique spring-back pedal mechanism with resistance adjustment for the ultimate freedom in playing styles
vc ajusta a resistencia da mola q faz o pedal voltar a posicao original...
|
Digao Veterano |
# out/05
· votar
o potenciometro serve pra isso...
o leitor optico e pra tirar o potenciometro tradicional q geralmente é a peca q mais estraga em wahs... no lugar eles colocam um sensor...
|
Digao Veterano |
# out/05
· votar
Túlio sKaviKo
mas teste antes de comprar pq wahs tem timbres e alcances muito diferentes...
|
Túlio sKaviKo Veterano |
# out/05
· votar
valew ai galera...eu tava pensando em importar os pedais porque eles ainda nao chegaram aKi mas mesmo assim ia sair mais barato entendeu?
|