Dois Pedais

    Autor Mensagem
    rodigaofc
    Veterano
    # out/05


    Gente qual é a utilidade de se ter dois pedais de distorção???Eu ja vi artistas com dois pedais de distorção mais a distorção do amp,por q isso?e em q melhora??

    Rifferman
    Veterano
    # out/05
    · votar


    um overdrive, uma dist naum mto forte e uma distorção pesada com mto ganho.........pra ter versatilidade é legal

    Kamelot
    Veterano
    # out/05
    · votar


    rodigaofc
    as vezes eh pra da um boost no solo

    Thiago ed
    Veterano
    # out/05
    · votar


    pega um cd de uma banda e ouve inteiro... dificilmente o timbre da dirtorçao eh o mesmo em todas as musicas...se eu pudesse eu teria uns 10 pedais de dist....

    masss...tbm tem akeles q usam soh um(naum estou generalizando) tipo angus do acdc soh usa o drive do amp

    eliseu fernandes
    Veterano
    # out/05
    · votar


    huahuahuahuauha eu tenhu 4 distortions em casa!!! um hiper metal, um over drive, um turbo distortion e um zakk wyld

    Thyago Almeida
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Jah tive 6... Um dr drive, um od-3, um tri-metal, um gt-2 clone, um jackhammer e um ds-1. Mas foi por pouco tempo, logo eu vendi o tri-metal e depois o ds-1. Aí mais tarde eu vendi o dr drive e o od-3 e comprei um blues breaker.

    Agora eu tenho só Gt-2, jackhammer e blues breaker

    bissinhu
    Veterano
    # out/05
    · votar


    do meu pnto de vista, eh variedade de timbres mesmo

    amico
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Kamelot

    o que é boost?

    Fernando de almeida
    Veterano
    # out/05
    · votar


    rodigaofc
    Kara é possível usar duas distorções usando as duas com o drive baixo e ganho alto. O resultado é interessante!!!

    Madureira
    Veterano
    # out/05
    · votar


    rodigaofc

    Timbres diferentes...
    Eu uso um TubeScreamer pra RocknRoll 50, 60 e 70...
    Um Jack Hammer pra Rock 80 e 90...
    E um Simulamp para musicas mais pesadas e Metal...

    To pensando agora em pegar um Fuzz pra complementar legal alguns estilos... Ou um Fuzz Face ou um Big Muff...

    []´s!

    rodigaofc
    Veterano
    # out/05
    · votar


    mas ai no caso se usa uma e a outra fica desligada e liga so pra fazer solo ou dexa as duas ligadas direto??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dois Pedais