Pedaleira [+ ajuda]

    Autor Mensagem
    Rhuan
    Veterano
    # out/05


    Galera eu tenho uma GNX1 curto mto ela mas apanho muito para consegui um efeito bom... como vc configuram suas pedaleiras... como comaçam? vamos ajudar SEI QUE ESSA DUVIDA É DE MUITOS!! valeu!!!

    xodothiagovieira
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu nao sei como funciona tambem estou entrando noramo agora queria ate opnioes sobre qual seria a melhor pedaleira pra mim comprar pois vai ser a minha primeira entao gostaria de ajuda de quem ja entende mas tambem nao pode ser muito cara ate uns 500 reais acho que eu consigo comprar valeu obrigado...

    eliseu fernandes
    Veterano
    # out/05
    · votar


    xodothiagovieira

    puts meu vc ta comecando na guitarra??? se tiver compra pedaleira naum compra um overdrive da boss ou da digitech!!! se vc tive comecando vale mais a pena!!! sei la eu prefiro mto mais os pedais separados do q pedaleira naum sei vc!

    sometallica
    Veterano
    # out/05
    · votar


    xodothiagovieira

    se vc ta começamdo o melhor pra vc eh uma pedaleira, talvez uma x v-amp ou v-amp 2 na minha opiniao pra vc seria bom
    Com a pedaleira vc vai conhencendo cada som, vc aprende muito e quando vc ja tiver melhor e com um estilo vc compra os pedais apropriado pro q vc vai tocar e vende sua pedaleira
    Eh a melhor maneira de começar

    Tiagoc4
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ow cara eu toh com uma 707 aqui en casa e naum sei mecher nela direito mas eu queria msm saber como eh q eu faço para colocar os efeitos em ordem sabe na ordem q eu querer

    eliseu fernandes
    Veterano
    # out/05
    · votar


    a meu nuam criticando niguem, mas meu pra qm ta comecando eu axu melhor pedal, ae meu os cara compra puta pedaleira fudida e naum sabe mexe!!! pra q??? agora vc compra os pedalzinho qualquer babaca configura eles

    mihzao
    Veterano
    # out/05
    · votar


    exatamente pra aprender a mexer, q q vai adiantar comprar uma pedaleira foda depois se nao vai saber mexer ? o.o

    mihzao
    Veterano
    # out/05
    · votar


    regula de um jeito que vc goste cara, escolhe um amplificador q vc acha q o som tah bom, mete uma distorçao, efeitos de modulação e etc, vai pelo q vc acha q tah bom e o q vc acha q tah ruim..

    Tiagoc4
    Veterano
    # out/05
    · votar


    blz valew,,,

    affcl
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu não uso pedaleira mas o esquema mais comum é assim
    1º amp
    2º drive(distorção)
    3ºefeitos como chorus, delay, flanger
    4ºcompressor
    5ºequalizer

    acho q é isso, pelo épor ai q o pessoal faz, vamo ver se agora vem alguem experiente e fala o q ta errado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira [+ ajuda]