Autor |
Mensagem |
Rhuan Veterano |
# out/05
Galera eu tenho uma GNX1 curto mto ela mas apanho muito para consegui um efeito bom... como vc configuram suas pedaleiras... como comaçam? vamos ajudar SEI QUE ESSA DUVIDA É DE MUITOS!! valeu!!!
|
xodothiagovieira Veterano |
# out/05
· votar
eu nao sei como funciona tambem estou entrando noramo agora queria ate opnioes sobre qual seria a melhor pedaleira pra mim comprar pois vai ser a minha primeira entao gostaria de ajuda de quem ja entende mas tambem nao pode ser muito cara ate uns 500 reais acho que eu consigo comprar valeu obrigado...
|
eliseu fernandes Veterano |
# out/05
· votar
xodothiagovieira
puts meu vc ta comecando na guitarra??? se tiver compra pedaleira naum compra um overdrive da boss ou da digitech!!! se vc tive comecando vale mais a pena!!! sei la eu prefiro mto mais os pedais separados do q pedaleira naum sei vc!
|
sometallica Veterano |
# out/05
· votar
xodothiagovieira
se vc ta começamdo o melhor pra vc eh uma pedaleira, talvez uma x v-amp ou v-amp 2 na minha opiniao pra vc seria bom
Com a pedaleira vc vai conhencendo cada som, vc aprende muito e quando vc ja tiver melhor e com um estilo vc compra os pedais apropriado pro q vc vai tocar e vende sua pedaleira
Eh a melhor maneira de começar
|
Tiagoc4 Veterano |
# out/05
· votar
ow cara eu toh com uma 707 aqui en casa e naum sei mecher nela direito mas eu queria msm saber como eh q eu faço para colocar os efeitos em ordem sabe na ordem q eu querer
|
eliseu fernandes Veterano |
# out/05
· votar
a meu nuam criticando niguem, mas meu pra qm ta comecando eu axu melhor pedal, ae meu os cara compra puta pedaleira fudida e naum sabe mexe!!! pra q??? agora vc compra os pedalzinho qualquer babaca configura eles
|
mihzao Veterano |
# out/05
· votar
exatamente pra aprender a mexer, q q vai adiantar comprar uma pedaleira foda depois se nao vai saber mexer ? o.o
|
mihzao Veterano |
# out/05
· votar
regula de um jeito que vc goste cara, escolhe um amplificador q vc acha q o som tah bom, mete uma distorçao, efeitos de modulação e etc, vai pelo q vc acha q tah bom e o q vc acha q tah ruim..
|
Tiagoc4 Veterano |
# out/05
· votar
blz valew,,,
|
affcl Veterano |
# out/05
· votar
eu não uso pedaleira mas o esquema mais comum é assim
1º amp
2º drive(distorção)
3ºefeitos como chorus, delay, flanger
4ºcompressor
5ºequalizer
acho q é isso, pelo épor ai q o pessoal faz, vamo ver se agora vem alguem experiente e fala o q ta errado
|