Me indiquem um pedal pro que eu vo tocar POR FAVOR! OBRIGADO!

    Autor Mensagem
    Bruno Fernandes
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Bruno Fernandes


    Bom eu queria um pedal de distorção pesada, nao quero aquelas xiadeiras que ja ouvi no metal zona, quero uma distorsão tipo evanescense e nas bandas que usam a ainfação lah embaixo e o som ainda fica bem pesado tipo com um grave mto bom e pesado, nao sei explicar o som que eu ouvi uma vez (eh pq uma vez eu vi um cara com uma distorção usando um processador de efeito vf-2 (eu acho) da boss e pqp a distorção do cara tava mto escrota velho, a guitarra com a afinação pesadona e as notas lah do começo do braço com um som perfeito...


    tipo resumindo, preciso de um pedal pra tocar evanescence e dead fish (heheueahaio sons distintos)


    Me ajudem por favor

    N quero o melhor pedal, quero um barato que nao deixe a desejar

    Obrigado

    tipo um DreuuuummmmmARHEEE UUMMMMMMM e nada de pépépél AAH éu

    eu quero um DRUUUMMMMMMMMMMM HUMMMMMMMMM BEM GRAVE BEM MASSA huaeioaehhuahaeiohae

    abraços

    Smithóvski
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Behringer GDI 21.

    Rowashburn
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Behringer GDI 21.(2)

    Polêmico
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Para o que vc quer é uma afinação em D(ré),qq distorção furréca fica pesada,mas.....
    Behringer GDI 21(3)

    JB God
    Veterano
    # out/05
    · votar


    http://www.gangmusic.com.br/fr_detalhe.asp?id=1445

    http://www.gangmusic.com.br/fr_detalhe.asp?id=1449

    Alex D P Marques
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Behringer GD21 (4)

    lopinho
    Veterano
    # out/05 · Editado por: lopinho
    · votar


    Behringer GD21 (4)

    [i][/i]

    Randy78
    Veterano
    # out/05
    · votar


    a receita pra esse som é:

    rocktron metal planet
    rocktron rampage
    zoom tri-metal

    veja sons deles no www.rocktron.com (menos o zoom é claro)

    e o principal, pelo que vc disse que quer, vc tem que ter um equalizador, que vai dar mais graves e graves definidos, como vc vai ter que ter um equalizador o mais indicado é o GDi-21 por ser bem barato, se pesquisar achar até por 150,00 e o equalizador pode ser um ge-70 da oliver usado mesmo, que vc encontra até por 100,00.

    quando vc comprar o equalizador vc faz um desenho de "V" almentando graves e agudos e reduzindo médios e no GDi-21 vc vai regular a gosto, mas deixando graves e agudos bem próximos a posição 12:00.

    use encordamento 0,10 ou 0,11

    procure um amplificador de 12"

    Smithóvski
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Randy78

    Cara, é você que tá vendendo um GDI 21 no ML? To afim de comprar um. Tem como me mandar um email?

    bernardocachopa159@hotmail.com

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Me indiquem um pedal pro que eu vo tocar POR FAVOR! OBRIGADO!