Autor |
Mensagem |
Bruno Fernandes Veterano |
# out/05 · Editado por: Bruno Fernandes
Bom eu queria um pedal de distorção pesada, nao quero aquelas xiadeiras que ja ouvi no metal zona, quero uma distorsão tipo evanescense e nas bandas que usam a ainfação lah embaixo e o som ainda fica bem pesado tipo com um grave mto bom e pesado, nao sei explicar o som que eu ouvi uma vez (eh pq uma vez eu vi um cara com uma distorção usando um processador de efeito vf-2 (eu acho) da boss e pqp a distorção do cara tava mto escrota velho, a guitarra com a afinação pesadona e as notas lah do começo do braço com um som perfeito...
tipo resumindo, preciso de um pedal pra tocar evanescence e dead fish (heheueahaio sons distintos)
Me ajudem por favor
N quero o melhor pedal, quero um barato que nao deixe a desejar
Obrigado
tipo um DreuuuummmmmARHEEE UUMMMMMMM e nada de pépépél AAH éu
eu quero um DRUUUMMMMMMMMMMM HUMMMMMMMMM BEM GRAVE BEM MASSA huaeioaehhuahaeiohae
abraços
|
Smithóvski Veterano |
# out/05
· votar
Behringer GDI 21.
|
Rowashburn Veterano |
# out/05
· votar
Behringer GDI 21.(2)
|
Polêmico Veterano |
# out/05
· votar
Para o que vc quer é uma afinação em D(ré),qq distorção furréca fica pesada,mas.....
Behringer GDI 21(3)
|
JB God Veterano |
# out/05
· votar
http://www.gangmusic.com.br/fr_detalhe.asp?id=1445
http://www.gangmusic.com.br/fr_detalhe.asp?id=1449
|
Alex D P Marques Veterano |
# out/05
· votar
Behringer GD21 (4)
|
lopinho Veterano |
# out/05 · Editado por: lopinho
· votar
Behringer GD21 (4)
[i][/i]
|
Randy78 Veterano |
# out/05
· votar
a receita pra esse som é:
rocktron metal planet
rocktron rampage
zoom tri-metal
veja sons deles no www.rocktron.com (menos o zoom é claro)
e o principal, pelo que vc disse que quer, vc tem que ter um equalizador, que vai dar mais graves e graves definidos, como vc vai ter que ter um equalizador o mais indicado é o GDi-21 por ser bem barato, se pesquisar achar até por 150,00 e o equalizador pode ser um ge-70 da oliver usado mesmo, que vc encontra até por 100,00.
quando vc comprar o equalizador vc faz um desenho de "V" almentando graves e agudos e reduzindo médios e no GDi-21 vc vai regular a gosto, mas deixando graves e agudos bem próximos a posição 12:00.
use encordamento 0,10 ou 0,11
procure um amplificador de 12"
|
Smithóvski Veterano |
# out/05
· votar
Randy78
Cara, é você que tá vendendo um GDI 21 no ML? To afim de comprar um. Tem como me mandar um email?
bernardocachopa159@hotmail.com
|