RUIDO NO VAMP-2

    Autor Mensagem
    MichelRock
    Veterano
    # out/05


    Ola pessoal, eu acabei de adquirir um vamp2, so que estou com uma duvida.
    Quando eu escolho os gabinetes com distorçoes drives, há um ruido que se sobre sai sobre o som da guita, e isto realmente incomoda e eu tenho que diminuir muito o ganho pra poder diminuir o ruido..
    eu gostaria de saber de voces se por ser um simulador isso eh normal ou eh um defeito do produto, eu tenho uma tagima strato com captadores single, mas ja testei na guita de um amigo feita por um luthier com captadores paffpro e litlle 59 e tambem fica o ruido.
    Agradeço se puderem me ajudar?
    Abraços

    b2fc
    Veterano
    # out/05
    · votar


    tenho a mesma duvida com o x-vamp. o chiado é muito alto e gostaria de saber como reduzir este chiado. com ecessão do noise gate que tira o sustein da distorção.

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu uso noise gate sem problema e nem tira sutein... talvez vcs tenham colocado mtu efeito... sei la..

    alone
    Veterano
    # out/05
    · votar


    è Cara Usa o Noise Gate para Tirar os Ruidos...Tipo geralmente aparece isso quando o caixa q vc ta tocando nao tem aterramento..por isso que existe o Noise gate,,,justamente para reduzir...esse sozinho....chato que aaparece.

    LeandroP
    Moderador
    # out/05
    · votar


    Eu uso o noise gate.

    Experimente colar embaixo do seu escudo uma lâmina de alumínio (+/- 0,5 mm).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a RUIDO NO VAMP-2