Som pasteurizado...

Autor Mensagem
    Kiko_Lima
    Veterano
    # jul/03

Aew galera...
    Gente, queria que vocês me ajudassem a discutir esse assunto: Quando vocês usam pedaleiras, o som fica com cara de artificial??? Sei lá fica aquele negócio estranho, com outro timbre? Pois até pouco tempo atrás eu tinha um sonho de consumo de ter a pedaleira do meu prof. (uma Kord, da ToneWorks), mas depois que eu usei a pedaleira, putz doido, prefiro ficar só com distorção do meu cubo Meteoro do que ter pedaleira. A diferença é Enorme!!! Vocês acham que acontece o mesmo com vocês???

Fernando
    Veterano
    # jul/03
    · votar

Sim, as pedaleiras normalmente são digitais, o que causa esse som artificial, principalmente nas distorções.

caiohleal
    Veterano
    # jul/03
    · votar

Kiko_Lima
    A cara, depende, tipo eu quase ñ uso o efeito limpo da minha pedaleira, eu geralmente uso ou overdrive ou o chorus, mas quando eu deixo no som limpo e depois aciono o bypass eu acho q o som limpo fica muito melhor com a pedaleira, mas ñ q o som do ampli seja ruim, mas da a impressão q com a pedaleira ele tem mais vida

brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # ago/03
    · votar

Isso depende da pedaleira. As mais modernas, tipo Zoom, Digitech, Boss, fora os simuladores, como o Pod, V-Amp. etc.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Som pasteurizado...