Custo do MXR+

    Autor Mensagem
    raphadiniz
    Veterano
    # out/05


    Estou querendo montar um MXR+. Gostaria de saber por quanto +ou- eu consigo montar um, se realmente funciona e vale a pena. Tenho o layout da tonepad e a montagem me parece bem fácil. Será o meu 1º.

    Zacarias
    Veterano
    # out/05
    · votar


    q tipo de som tu toca, cara?

    eu não gostei mto do pedal qdo o construí, mas pra iniciar é bom. Eu faria o Bluesbreaker. Lógico que a proposta do BB é diferente do MXR, mas se o seu objetivo for mais aprender a construir pedais do que obter um som bom logo de cara no 1º pedal construído (levar em conta q eu não curti mto o MXR), faça o MXR então.

    raphadiniz
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Cara eu escutei o som do MXR e achei interessante, realmente escolhi esse por me parecer o mais fácil, já que nunca montei um. Gosto bastante de Blues esse pedal Bluesbreaker tb é fácil de ser montado? Vc teria um MP3 para que eu pudesse saber como é o som?

    raphadiniz
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Se tivesse que escolher, sendo os dois no mesmo nível de dificuldade escolheria um pedal de Blues. Vc já montou ele?

    Zacarias
    Veterano
    # out/05
    · votar


    raphadiniz

    já montei ele, mas acabei "acidentando" o pobre coitado antes de testá-lo (esmaguei ele debaixo de uma porta hauahuahahhuhaha).

    acho q o BB é um pouquinho mais difícil q o MXR, mas pouca coisa mesmo, e acho q o som vale mais a pena, ainda mais se vc tem um amp valvulado, colocando ele como boost na distorção fica mto bom.

    som dele acho q tem aqui:
    www.tonefrenzy.com

    raphadiniz
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Cara gostei muito do BluesBreaker vc tem o esquema?

    barci
    Veterano
    # out/05
    · votar


    monta o mxr mesmo mas com diodos de germanio... tem kit na multcomercial. Tutorial no handmades. Mas se vc não sabe nada, faça o mini-fuzz.

    A mult semana que vem vai ter o kit com as plaquinhas de vários pedais.... Tenho certeza que facilitará muito o pessoasl DIY.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Custo do MXR+