sansamp gt2 ou digitech death metal?

    Autor Mensagem
    andermetal
    Veterano
    # out/05


    qual pedal seria melhor pra tocar um metal bem pesado tipo death/black/thrash sansamp gt2 ou digitech death metal, quero o mais pesado possível, qual seria melhor.

    e caso compre os dois nao tem como ligar dois de uma só vez né.

    Helmet
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Ae cara, eu acho que pro seu som seria o Metal Master da Digitech, tem um ganho absurdo e não é abelhudo. Se quiser, to vendendo no ML um novo na caixa também, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-33428490-Digitech-Metal-Master- Distortion---Axum-Instrumentos-_JM , abraços.

    victor16
    Veterano
    # out/05
    · votar


    kra tem aquele pedal novo da digitech .. aquele q simula 7 pedais .. axo q so aquele pr abater de frente com o sansamp

    Satyriasis
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Cara... te aconselho o Sansamp GT-2.
    Cê vai ter aí um investimento meio "salgado" pra comprar um original, mas na certa é muito melhor.
    Monta um set com um compressor de boa qualidade, mais um overdrive bacana pra dar um boost nos solos mais ele, e tá de bom tamanho pra tocar esse estilo!!! Agora, vai do timbre!!!
    Tem aí no mercado inúmeros pedais clones do Sansamp GT-2, agora, o original vai com certeza te dar satisfação plena com timbre, isso posso te afirmar com propriedade.
    Abraços.

    Hendrixiano
    Veterano
    # out/09
    · votar


    cara, compre o GT2 e, como o Satyriasis disse, monte comp - drive - GT2 ...

    em q guitarra e amp vc vai usar ?

    tenho um GT2 e meu set tah mais ou menos assim..o timbre melhorou muitoo... pra quem não pode pegar um valvulado é a alternativa \o/

    e eu achei esse gt2 por 450 pila no ML

    fonze
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Cara,
    sou novo por aqui
    mas acompanho o forum hà algum tempo,

    tenho o deathmetal da digitech ,ele é certamente o mais pesado e adequado para esse proposito(só esse)!

    Já o gt-2 vai do nada ao quase tudo inclusive o que voçê tá querendo,falo isso porque já tive o gt-2 e me arrependi amargamente de te-lô vendido!

    trashit hc
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Satyriasis
    Hendrixiano
    fonze

    vcs por um acaso, olharam a data do tòpico>> 4/out/05 19:52

    parem de desenterar esses tópicos velhos, já que vcs não tem nenhuma dúvida sobre o assunto.

    fonze
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Caralho,é mesmo foi mal!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sansamp gt2 ou digitech death metal?