Delay ESI - alguém conhece??

    Autor Mensagem
    Diogro
    Veterano
    # out/05


    Recentemente, vi que o cara que faz os pedais ESi criou um delay, que se não me engano, chama-se Dreamline.... alguém tem ou já testou este pedal e pode dar mais informações sobre ele??
    pelo que me lembre, ele era um delay de 900 ms, e tinha uma outra versão com delay de 2000 ms...
    No aguardo de respostas!

    jABUGApACATO
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    ressussitando...:)

    vi esse delay anunciado no ml... o cara que faz é o enjolras da ESI, comprei um prodrive 2 dele, baseado no gt-2+boost, o pedal tem acabamento e timbres excelentes... estou curioso sobre esse delay, se tiver a mesma qualidade do prodrive deve ser o bixo... alguém já tocou ou ouviu esse pedal deamline?

    jABUGApACATO
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    subindo...

    chadox
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    jABUGApACATO
    E aí cara é legal o prodrive 2? como eh o boost?
    Abraços

    André GuitarMan
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: André GuitarMan
    · votar


    Esquece... upei tópico errado.... :P

    rafaman
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Up digo eu! :P
    Vo comprar essa porra desse delay, boto o som pra galera depois!! Não to afim de pagar 500 conto num delay de marca! FLw

    jABUGApACATO
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    chadox
    Cara, curto demais esse prodrive... nunca toquei num gt-2 original, mas pelo que muitos dizem no fórum, o som é praticamente o mesmo... um diferencial é o boost... qdo comprei o boost só funcionava junto ao drive, mas o enjolras da ESI está modificando para o boost funcionar independentemente do drive. Segundo ele os pedais novos já saem assim... é melhor pq vou ficar com 2 pedais em um, podendo usar o boost (que tem um ganho absurdo) para o amplificador ou outro pedal...

    rafaman
    qdo vc comprar posta aí pra gente ouvir... não tenho grana pra pegar um desses agora, mas confio no trampo do enjolras, compraria "no escuro" numa boa...

    rainbow_inthe_dark
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    fala galera, eu encomendei um Dreamline hoje, como curt pra caralho o prodrive 2 acredito que esse delay tb seja, eu pedi o meu azul metalico escuro com logos em branco vai ficar show
    em 1 semana chega a criança e coloco minhas imprensões..

    rafaman
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    jABUGApACATO

    Obviamente que postarei assim que o meu chegar...

    rafaman
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    rainbow_inthe_dark

    Vc é o DIOSPAWN no mercadolivre?

    ballyhoo
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Alguém sabe o link pra página do ESI?

    GUGALOO
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: GUGALOO
    · votar


    rainbow_inthe_dark
    Quanto ta custando esse delay???

    Será q vale mais a pena esse delay do q o dgd1 da onerr???

    GUGALOO
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    up. to muito interessado em saber sobre esse delay. Já sei q o preço é de R$ 225,00, mas consigo o onerr por 250,00. Qual será o melhor??? O q me interessa no ESI é o true bypass.

    chadox
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    jABUGApACATO
    Então tem que ficar esperto quando for comprar pros caras não empurrarem um pedal em que o boost não é tãoo dinamico assim né?
    Se não os cara passa a perna hehe

    GUGALOO
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    po galera, ajuda ae, qual será q vale mais a pena de comprar, o esi ou onerr dgd1???

    rainbow_inthe_dark
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    GUGALOO

    o meu eu paguei 210,00 no ML esta 225,00.
    Estou aguardando chegar o meu. Se tu trocar idéia acho que o cara faz os 210,00.

    rafaman

    sou não brother, eu compro as coisa no mercado livre com o nick da minha namorada.

    rainbow_inthe_dark
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    oq tb me ajudou a decidir comprar o Dreamline fora o preço que esta bom é que é true bypass e eu escolhi o meu na cor azul metalico com logos brancos,
    acho que vai ficar showwwww,,ahauahauahaua !!

    GUGALOO
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    rainbow_inthe_dark
    tem um cara vendendo um usado por R$ 150,00. Será q vale a pena ou gastar mais uns 70,00 e pegar um novo é melhor??? O cara disse q tem 2 meses de uso o pedal.

    GUGALOO
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    up

    rainbow_inthe_dark
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    gugaldo

    onde?

    sei lá, prefiro sempre novo.
    Vai saber o estado do pedal.

    rainbow_inthe_dark
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    GUGALOO

    na minha opinião compensa o Esi,
    assistencia direta com o fabricante, true bypass, garantia de 1 ano,
    chip tlc2262 do gt2, chassis de metal e acho que pode escolher a cor.

    GUGALOO
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    rainbow_inthe_dark
    o cara já vendeu o de 150,00 no ML. Mas agora já comprei um DD3 por R$ 280,00 :)

    powerguitar10
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    rainbow_inthe_dark
    oq tb me ajudou a decidir comprar o Dreamline fora o preço que esta bom é que é true bypass e eu escolhi o meu na cor azul metalico com logos brancos



    Vc compra pedais pela aparencia? Tah certo que ajuda, mas poo...

    jABUGApACATO
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    chadox
    não é assim não... comprei o prodrive 2 logo que foi lançado, os primeiros modelos o boost não era independente... o enjolras falou que os pedais novos já saem com o boost independente e ci´s originais do gt-2, quem comprar agora vai ter um prodrive mais loko ainda que os primeiros...

    Daniel Soares Porto
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    GUGALOO
    Cara, não tenho o delay da ESI, mas optaria por ele sem dúvida. Afinal, um delay analógico, feito à mão, tue by-pass, de até 900ms... O som dele, pelo fato de ser analógico, deve ter bem mais profundidade.

    danielonfire
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Daniel Soares Porto

    acho que o delay do esi é digital, não é não? até pq 2000ms com delay analógico é um tanto qto impossivel.. num sei

    Daniel Soares Porto
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    danielonfire
    O de 2000 ms é outro modelo, não?

    Michel Top
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Daniel Soares Porto
    ESI Dreamline é digital, não testei ainda mas em breve pretendo testa-lo. Abraços!!!

    chadox
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    jABUGApACATO
    Como que funciona a compra, você faz o pagamento adiantado pra ele montar o pedal e tal?
    Demora muito ?
    Ainda t enho um puta medo de comprar coisas pela internet bixo!

    Machine Gun Man
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    chadox

    Você manda metade da grana, ele compra as peças e faz o pedal, aí você manda a outra metade e ele te envia o pedal. O cara é confiável.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Delay ESI - alguém conhece??