Efeitos do V-amp 2!!

Autor Mensagem
Jm7
Veterano
# dez/13
· votar


Valeu guitarluiz!!! E aí pra dar um drive escolhe o B e aumenta qual botão?
Mais opções, mais opções, please...

guitarluiz
Veterano
# dez/13
· votar


Jm7
Em outra letra tu escolhe o Vamp crunch , e procura o botão de gain.. da um som animal! faz o mesmo só que deixa o drive no 1 pra dar mais ganho

Jm7
Veterano
# dez/13 · Editado por: Jm7
· votar


guitarluiz Tá certo, pena que não estou com ele aqui agora, você a tem há muito tempo? É uma boa pedaleira? (dentro do esperado)

landi
Membro
# dez/13
· votar


Cara eu uso o calif clean é no msm lugar que o guitarluiz falou ,so que tem que tar apertado a TAP, depois apertas as duas setas < > juntas,o B eu deixo no 1, C 6 ou 1, D 1 e o E 6.
Testa ae e ve se gosta.
Flw
Abç

guitarluiz
Veterano
# dez/13
· votar


Jm7
Sim, troquei um chorus da landscape e um tuner da acexx. valeu muito a pena. tanto em gravação quanto em tocar no amp.


SE VOCÊ NÃO TEM UM AMP BOM E UMA GUITARRA BOA, pedais (exeção : Wah-wah,booster,de Whammy) São piores do que pedaleiras.

Já testei, uns 10 distortions e gostei mais da v-amp.

Entre esses pedais : DCO berro custom,Beringer overdrive, Nig AS1,boss metalzone,Boss ds-1,Marshall jackhammer, Hot drive 2 berro custom. e alguns que não lembro.

Jm7
Veterano
# dez/13
· votar


guitarluiz meu equip realmente não é dos melhores, tenho uma guitarra Strinberg CLP-79 e toco normalmente com um cubo Meteoro (de pouca potência) ou em caixas amplificadoras mais potentes.
Uma outra dúvida, este A, B, C, D, E são bancos de memória, correto? Só pra ficar mais prático pra alterar com o pedal up e down?

guitarluiz
Veterano
# dez/13
· votar


tem 5 bancos em cada número, os números só mudam com a mão.

A,b,c,d,e muda com o fott ( muda com os pés)

Jm7
Veterano
# dez/13
· votar


Incomodando mais um pouco, quando suas configurações não ficam salvas é só trocar a bateria, correto?
E quanto à configuração de fábrica, alguém sabe quais efeitos se encontram em cada letra (A,B,C,D,E) originalmente?Já que é um saco configurar todos os bancos todas as vezes que ligá-la :P

guitarluiz
Veterano
# dez/13
· votar


Jm7

aí eu não sei , minha v amp nunca deu isso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Efeitos do V-amp 2!!