GE-7, pra usar com The Jackhammer?

    Autor Mensagem
    The Guitarrerow
    Veterano
    # set/05


    Bom...

    Comprei um GE-7, 6ª-feira, ontém, e fiquei horas tentando equalizar com o The Jackhammer, não consegui! Acho que joguei 300 Reais fora, quando na verdade eu estava precisando mesmo era de um bom Wah, mas, alguém já usou o GE-7 com o JH-1? Isso é, fica bom? Eu vou continuar tentando e, quando tiver um resultado satisfatório, darei uma opinião bem formada sobre ele.

    Até breve...

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # set/05
    · votar


    The Guitarrerow

    esse eq eh bao d+
    tu deve ta fazendo alguma coisa errada..

    The Guitarrerow
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Kirk_Hammett

    Poise, eu estou estudando para o enem desde ontém e, por causa disso, não pude fazer muitos testes...
    Agora, nessa semana que vem, parece que vai ter um feriado, aí eu vou tocar bastante nele.

    Dark_Dunha
    Veterano
    # set/05
    · votar


    The Guitarrerow
    1º deixa tds a chavinhas do equalizer no meio, depois vá mexendo em cada uma separadamente, com muita paciência que vc consegue kra. Acho que se ligar o jackhammer no ge-7 fica melhor, eu uso meu ge-7 depois dum Mt-2.
    Mais pode fica tranquilo que com o tempo se regula bem, e vc vai notar como esse equalizer ajuda muito no som.

    king_arthur
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Kirk_Hammett
    esse eq eh bao d+

    cara me tira uma duvida.. o que diferencia um eq bom de um ruim? tirando as caracteristicas que todo pedal tem que ter, true bypass, ser bem construido, e tal.. o que faz um eq ser bom?

    Stonner
    Veterano
    # set/05
    · votar


    cara... eu tenho esses dois pedais... o ge-7 e o jh.... (setup nessa ordem).

    sendo q só uso o ge7 pra dar uma aumentada nos solos, pq frequencia de grave e agudo faço no jh....

    o ge-7 uso com LEVEL (volume) mais alto e um pouco mais de graves pra solo....