para quem tem x-vamp

    Autor Mensagem
    b2fc
    Veterano
    # set/05


    ola! galera! é o segunte eu to querendo organizar os petches do meu
    x-vamp de acordo o repertorio da banda. a duvida é se eu pegar o petche 18 e salva-lo no lugar do 2 por exemplo, o pethe 2 some ou vai para o lugar do 18??

    obrigado.

    Heartbreaker
    Veterano
    # set/05
    · votar


    b2fc

    o patche dois some
    mas se ele for original de fabrica é só apertar TAP e STORE por dois segundos q ele volta

    b2fc
    Veterano
    # set/05
    · votar


    valeu mas e no lugar do 18 que eu coloquei no 2? cotinua ele mesmo??

    joevai
    Veterano
    # set/05
    · votar


    continua o mesmo

    Polêmico
    Veterano
    # set/05
    · votar


    para quem tem x-vamp meus pesames.

    b2fc
    Veterano
    # set/05
    · votar


    valeu galera...

    gauchito
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Polêmico

    pq?

    Un Perro
    Veterano
    # set/05
    · votar


    gauchito

    heuhaehuaeuh liga nao.. eh soh ler o nick dele..

    mais esse x-vamp eh tipo windows xp rodando num 133.. moh raiva desse lag me da.

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Un Perro

    aki nem dah lag

    christianprog
    Veterano
    # set/05
    · votar


    so reclama dele quem é bitolado e quem naum conhece um bom timbre..puro preconceito,ele da de pau em muito peadalzinho analogico...agora quanto ao problema do lag, nada que quem saber organizar uns pathes naum dê um jeitinho.. o lance é que o pessoal reclama de tudo mesmo, mas seus problemas naum subistituem a qualidade de seus timbres, podem continuar reclamando...

    joevai
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Polêmico

    pesamês pra vc que naum tem um !!!

    Un Perro

    Lag é o de menos.... montei um set de pedais analógicos que fazem um barulho INFERNAL quando ligados juntos, com o X-Vamp tenho o mesmo resultado e sem nenhum chiado, mas gosto é gosto.

    rodigaofc
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Em relação ao x v-amp,alguem sabe pq qnd coloco a chave seletora da minha LP no meio(agudo com grave) ou no grave,qnd toco as cordas mais d cima tipo a A e a E começa a fazer um ruido no amp, pq??

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # set/05
    · votar


    rodigaofc

    eh ruido ou eh tipo um "TÚM" bem grave?

    rodigaofc
    Veterano
    # set/05
    · votar


    sim,é um zumbidoTUM e um poco d Zum tb q acontece só nas cordas graves nos captadores(grave e médio)qnd eu coloco no cap agudo naum acontece,

    faeskka
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    O X V- AMP É D + MUITO MASSA MESMO ACHEI EFEITOS QUE EU TAVA PROCURANDO A TANTO TEMPO! E OLHA QUE ESTOU COM ELE NAUM FAZ UMA SEMANA! SÓ QUE O DRIVER EU USO O DO MEU BANDIT 112 DA PIVEY NAUM TEM PEDAL NENHUM QUE BATE A DISTORSÃO DO CUBO! ELA É AGRESSIVA MUITO BOA!!!1FLOW

    faeskka
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    PESSOAL EU AXEI UM PATCH DO SOLO DA MUSICA ,LIKE A STONE DO AUDIO SLAVE SE QUIZER EU PASSO PRA VCS! VLEW

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a para quem tem x-vamp