Pedais Ibanez (Tone-Lok)

Autor Mensagem
MyNameIsRevolution
Veterano
# set/05


Ae porque esses pedais não são famozinhos?
Ele apresenta um Custo X Beneficio mto bom,
como por exemplo o delay, eu vo compra esse
final de semana....jah vi os sons e talz, mto bacana msm
e por 340 conto, contra os 499 do DD-3 da boss.

Alguem tem mais pedais dessa série (não é os antigos, eh
esses cinzas novos, com botões q afundam), digam se é bom ou
ruin pra galera q só acha q existe boss na vida, e que ela
é sempre a melhor marca

Madureira
Veterano
# set/05
· votar


MyNameIsRevolution


Eu tenho o TubeScreamer TS7 ...
Testei lado a lado com o Famoso TS9 e nao deixou NADA a desejar...
É exatamente igual...

Com uma vantagem... a chave HOT ...

[]´s!

MyNameIsRevolution
Veterano
# set/05
· votar


parece q a galera num curto mto os pedais naum neh?! :D

jNp
Veterano
# set/05
· votar


haiuehuiae
na verdade eu tow querendo respostar tmb
pq esses pedais tem um preço legal ..
=DD

MyNameIsRevolution
Veterano
# set/05
· votar


jNp

tem sim, mto em conta! delay/echo 340$, distorção 200$ , eh bem mais barato em relação aos boss, peskize e vê

Dark_Dunha
Veterano
# set/05
· votar


Eu ja tive o Distortion DS-7 e era bem legal só vendi pq depois dum tempo eu acabei comprando um vamp.

affcl
Veterano
# set/05
· votar


esse pedais são uma bosta, os pedais vintage da ibanez são maravilhosos, mas esses novos são uma bela merda

MyNameIsRevolution
Veterano
# set/05
· votar


affcl

tocou em qual pra falar garanhão :D

Stereophonic
Veterano
# set/05
· votar


MyNameIsRevolution

acho que o DD-3 nao e' 499 nao po.. eu comprei meu DD-6 por 550, novo, na loja.

MyNameIsRevolution
Veterano
# set/05
· votar


Stereophonic

eh por ai msm.... depende da loja neh!

YES
Veterano
# jan/06
· votar


Aí pessoal, tenho um DE7 e acho que é um pedal de delay médio. Gostei do som do TS7, do SM7 (Smash Box) e do FL7 (Lo-Fi). Os phasers e chorus/flanger eu não gostei não. Alguém tem o FL7? Conhecem mais alguma coisa sobre esse pedal?? Me impressionou.

Centauro
Veterano
# jan/06
· votar


Madureira
a chave hot dá boa diferença???

Madureira
Veterano
# jan/06
· votar


Centauro

Da sim velho...
Uma diferença bemmm consideravel ...

Eu consigo chegar a tocar RandyRoads com o Hot ligado ...

[]´s!

YES
Veterano
# jan/06
· votar


Putz... trouxe o tópico lá das entranhas do passado e bypassaram minha pergunta... :(

YES
Veterano
# jan/06
· votar


....corrigindo... o nome do pedal que gostaria de ter informação é o LF7 (lo-fi) da Ibanez.... (e dando um up ao mesmo tempo hehe)

Aí pessoal, tenho um DE7 e acho que é um pedal de delay médio. Gostei do som do TS7, do SM7 (Smash Box) e do FL7 (Lo-Fi). Os phasers e chorus/flanger eu não gostei não. Alguém tem o FL7? Conhecem mais alguma coisa sobre esse pedal?? Me impressionou.

YES
Veterano
# jan/06
· votar


ups..

Fernando de almeida
Veterano
# jan/06
· votar


Aí, eles têm alguns pedais que tem dois efeitos que são muito bons e tem um detalhe interessante: eu por exemplo tenho o CF-7 que é Chorus e Flanger, individualmente esses efeitos não perdem para nenhuma outra marca de pedal, só o diferencial é que tem uma chavinha que qdo acionada eu não sei se mistura os dois efeitos ou se é um efeito diferente, sei lá só sei que dá pra tirar uns lances bem interessantes.

ATENÇÃO: Os efeitos dos pedais com duplo efeitos são somente da mesma familia, tipo: moduladores: Chorus e Flanger; Repetidores: Delay e Echo; etc...

Fernando de almeida
Veterano
# jan/06 · Editado por: Fernando de almeida
· votar


YES
Qual é o efeito do SM7 (Smash Box) e do LF7 (Lo-Fi)????

MyNameIsRevolution
Veterano
# jan/06
· votar


Fernando de almeida

Lo-Fi deixa o som vintage, SmashBox eh distorção...eu acho www.ibanez.com lá tem o samples de todos os pedais, hj eh to com o de-7

vinihendrix
Veterano
# jan/06
· votar


comprei recentemente o DE7 .
muito bom pedal!

MyNameIsRevolution
Veterano
# jan/06
· votar


vinihendrix

foda ele neh, pelo preço ainda, pago quanto?

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# jan/06 · Editado por: edmilson bueno ribeiro
· votar


my name is revolution is my name

YES
Veterano
# jan/06
· votar


Qual é o efeito do SM7 (Smash Box) e do LF7 (Lo-Fi)????

O SM7 é distorção, overdrive. O LF7, segundo informações do site é um "filter pedal" (pedal de filtro?), mas sinceramente não faço a menor idéia do que isso seja. O som demonstrado no site da Ibanez é show, mas é utilizada na demo uma combinação de pedais. Será que o LF7 é tudo isso?

A sonoridade desses pedais Tone-Lok me parecem muito versáteis, mas não seriam muito distantes do som original (mecanico/analógico) dos efeitos? Por isso são mais baratos? Eu tenho o DE7 e sinto isso (apesar do pouquíssimo tempo que pesquiso efeitos), ele produz sons muito loucos, mas o delay puro, aquele básico, me parece muito artificial.

Vocês concordam?

powerguitar10
Veterano
# jan/06
· votar


Eles são muito feios e grandes...se aqueles botoes não entrassem no pedal ia ficar mais feio ainda

YES
Veterano
# jan/06
· votar


Eles são muito feios e grandes...se aqueles botoes não entrassem no pedal ia ficar mais feio ainda

Putz cara, boa informação... agora não quero mais saber desses pedais... hehehe.

steka
Veterano
# jan/06
· votar


O Lo-Fi, como o próprio nome diz, é um "simulador de baixa qualidade". Ele faz o som da sua guita parecer que vem de um radinho de pilhas barato. Tem uma chave que permite ser usado na voz (tipo strokes), guita e baixo.

Bem, é um pedal que definitivamente não vale a pena pelo custo x benefício, e dá pra fazer um gual por uns R$ 10,00.

powerguitar10
Veterano
# jan/06
· votar


YES


auhauhuahuaha


Mas poxa....a ibanez podia fazer uns pedasi menores um poucos...eles são grandes e altos...

YES
Veterano
# jan/06
· votar


steka

Entra no site da Ibanez e ouve o som que eles dizer vir do Lo-Fi. Depois posta aí a sua opinião.

Fernando de almeida
Veterano
# jan/06
· votar


steka
Bem, é um pedal que definitivamente não vale a pena pelo custo x benefício, e dá pra fazer um gual por uns R$ 10,00.

Brow passa o esquema de fazer um desses por R$10,00!!!!!

vinihendrix
Veterano
# jan/06
· votar


MyNameIsRevolution

comprei nos eua.
70 dolares.
aproximadamente 175 reais!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedais Ibanez (Tone-Lok)