Digital Delay por menos de R$200?

    Autor Mensagem
    Fernando de almeida
    Veterano
    # set/05


    Alguém sabe onde encontro um Digital Delay barato, bom, pode ser usado desde que esteja inteiro???
    Já procurei e é um dos pedais de efeito mais caro que tem.
    Ah! Barato pra mim = R$200,00 no máximo.

    Ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    baruch_kata
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Fernando de almeida
    O meu ta na caixa... to com uma pá de dívidas...
    aiaiai! num quero vender....

    baruch_kata
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Olhei pro pedal e ele parece estar gritando:
    - Não me venda, enda, enda, enda...

    Centauro
    Veterano
    # set/05
    · votar


    O mais barato que já vi e da Greatone, submarca da onerr, acho que custa uns 180,00, mas não me pergunte da qualidade, pois não conheço, só sei que é barato e tem atraso limitado de só 0,3 segundos no máximo para repetição. Dependendo resolve.

    YYuRii
    Veterano
    # set/05
    · votar


    baruch_kata
    Qual que é o seu delay ?

    Gauderio da guita
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Fernando de almeida
    Cara eu tenhu um da Arion, eh digital delay, Stereo.. ta na caixa ainda, usei 2 vezes eu axo, pois comprei V-amp com FCB1010 e nao to usando ele
    Se quiser 150 reais leva!!!!!!!

    Thyago Almeida
    Veterano
    # set/05
    · votar


    O meu delay Onner q está a venda. Eh um excelente equipamento, sem duvida o melhor custo-beneficio do mercado. Um som tipico de delays analogicos! O meu está semi-novo, foi comprado em março deste ano. Soh estou vendendo pq rolou uma oportunidade de ficar com um RV-3 da boss e n compensa ficar com 2 delays no set.
    R$210,00

    tapratao@uol.com.br

    Thyago Almeida
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Ah o meu delay eh modelo novo! Dgd-01 Onner Na caixa com certificado de autenticidade e tds os manuais!

    nobre
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Delay pra mim é bem básico. Na época que quis comprar o meu fucei pelo mercado livre até encontrar o mais barato possivel, comprei um DL-5 ibanez por 120 reais heheh... Não me arrependo... só pra dar uma ambiência no som, controle de level repeat e time, mais do que suficiente pra mim

    baruch_kata
    Veterano
    # set/05
    · votar


    O meu é Onerr, mas ele está com uma certa resistência a ser vendido...
    Foi usado só em casa umas 3 vezes.

    Fernando de almeida
    Veterano
    # set/05
    · votar


    baruch_kata
    Centauro
    YYuRii
    Gauderio da guita
    Thyago Almeida
    nobre

    Pessoal pago até 200,00 em um digital delay que seja da boss ou ibanez usado que esteja em bom estado e que seja de Sampa (abc, osasco, centro, capital ou seja as mediações).

    Ah! Não incluí a onerr no valor acima porque achei um inteiro com fonte por R$170,00 então se alguem igualar ou cobrir a oferta aceito onerr também.

    Greatone e Arion eu desconheço preciso dar uma pesquisada e saber da qualidade deles.

    nobre
    Veterano
    # set/05
    · votar


    O fórum aqui é pra informações sobre os pedais, pra comprar/vender, procure no mercado livre ou em alguma loja de instrumentos/acessórios usados.

    YYuRii
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Sabem me dizer sobre o delay da oliver ?

    Greenwood
    Veterano
    # set/05
    · votar


    YYuRii

    Cara, ouvi falar q a Oliver quebrou. É verdade?

    YYuRii
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Greenwood
    A anos que eu saiba que ela fechou.

    Fernando de almeida
    Veterano
    # set/05
    · votar


    A oliver já era!!!

    rockman
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Cara, estive pesquisando aqui em curitiba com alguns amigos vendedores e eles me disseram que pro fianl desse mes ou mes que vem vai chegar no mercado o DD-100 da Behringer, que é mesma coisa q o DD-3 da Boss e vai sair menos de 200 pilla com certeza.....
    É esperar pra ver!!!
    Da uma ligada nas lojas ai d sampa e diz ai o que eles sabem....
    VAleu

    Greenwood
    Veterano
    # set/05
    · votar


    YYuRii

    Valeu... eram até bonzinhos, não?

    rockman

    Sendo da behringer devem dar p quebrar o galho.

    Comprei um delay da Onerr. Estou esperando chegar pelo correio. Espero que preste. Pelo q ouvi (li) aqui, dá pra satisfazer...

    leuw
    Veterano
    # set/05
    · votar


    oliver eh o bixo !!

    era uma submarca da roland (assim como a boss) pq como nao era liberada a importação (de pedais boss) a roland abriu a oliver aki pra vender pedais IDENTICOS (mesmo circuito, componentes de mesmas especificacoes etc) aki no Brasil.

    com a abertura das importacoes a boss passou a ser comercializada no Brasil e a oliver fechou.

    na minha opiniao os pedais oliver são mto bons. o unico problema por serem da decada de 80 é q hj em dia não é mto facil achar pedais bem conservados, mas até nisso a gente ve q os pedais sao show... pq ta cheio de pedal de 20, anos por ai mandando ver.
    A parte boa é que por serem antigos e nacionais, vc paga uma pechincha neles... e se tiverem bem conservados é um ótimo negocio...

    No meu set tenho 3 pedais oliver, ai vai minha avaliacao.
    1 - DD-30 (DD-3 boss). SHOWWWW, matador, amo esse pedal.. paguei 150 conto (pechincha)... IDENTICO ao boss...
    2 - CE-30 (CE-3 boss). Ótimo pedal, tenho a pouco tempo ainda naum consegui regular da forma q quero, mas mesmo assim consigo tirar uns sons mto bons dele.
    3 - HM-20 (HM-2 boss). Pedal razoavel... comprei esse sabado. Também naum consegui timbrar ele ainda, mas naum curti mto o som dele... se bem q ai ja eh questao de gosto neh. O antigo HM-2 da boss tem a mesma pegada e eu naum curtiria da mesma forma.

    Fernando de almeida
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Se alguém tiver um delay DD-3 até uns R$250,00 eu pago a vista!!!!

    Fernando de almeida
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Se alguém tiver um delay DD-3 até uns R$250,00 eu pago a vista!!!!(RETURNS)

    heathcliff
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eu comprei o Onerr DGD2 por 440 hehe

    burro d+

    Fernando de almeida
    Veterano
    # out/05
    · votar


    heathcliff
    vacilo hein!!!!!!!!!!!!!!!

    Fernando de almeida
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    heathcliff


    Li de novo e não aguentei!!!!


    kuakuakuakuakuakuakuakuakuakuakuakuakua

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Digital Delay por menos de R$200?