Site com setups nacionais - Opinem !!!

Autor Mensagem
bissinhu
Veterano
# set/05


De tanto olhar o guitargeek eu pensei nessa ideia, um site com setups do povo aki do forum, de gente como nós e resolvi soltar esse site no ar
o site ta muto mau feito mas eh só pra ter a opinião do povo sobre a ideia, e não sobre o site
digam o q vcs acham, se a moda eh boa, se da certo, emfim, aberto a criticas e sugestões !!

http://juliomassa.tripod.com/

GuitarHome
Veterano
# set/05
· votar


Uma boa idéia
mais vc podia tipo separar. fazer um menu com setup de carinhas do forum e outro setup de pros mesmo tipo como guitarkeek faiz mais agente poem mais os famosos e alguns que no guitarkeek nao tem.. tipo kiko loureiro etc
oq axa?

Stereophonic
Veterano
# set/05
· votar


cara, achei massa... gostei pra caramba da ideia, so precisa de um design mais simples pro site. se quiser posso te ajudar, um abraco

bissinhu
Veterano
# set/05
· votar


GuitarHome
Então, eh uma boa ideia, por issio q to pondo aki, pra coletar opiniões e sugestões. a sua eh uma boa ideia.

Stereophonic
então, o design simples seria tipo o do guiitargeek como nesse caso
http://ubbibr.fotolog.net/juliomassa/?pid=10101975

mas ai seria muita copia, eu tentei fazer algo q no GG nun tem, que eh os pedais como eles ficam no board ja,. mas vamos estudar simplificar o design (se bem q eu me distraio desenhando esses pedais ahuahua)

valeu ae galera q acessou !

andyeffect
Veterano
# set/05
· votar


ótimia idéia fio....isso ai

bissinhu
Veterano
# set/05
· votar


andyeffect
valeu andy, o seu eh o proximo

bissinhu
Veterano
# set/05
· votar


up disparçado

Stereophonic
Veterano
# set/05
· votar


bissinhu

eu to falando do design do site mesmo po, a gente da uma mudada na fonte, na organizacao do site... deixa ele bem simples mesmo. os pedais tao legais :)

bissinhu
Veterano
# set/05
· votar


então, eu nun sou web designer, minha area eh totalmente outra, eu apenas lancei a ideia pra ver se alguem q realmente manje de site abrace a ideia e resolva fazer, na verdade esse eh só pra testes mesmo, se alguem resolver abraçar e fazer o site eu posos ate ajudar no desenho dos pedais, mas de site eu n manjo nada ahuaauaa

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# set/05
· votar


Mto boa idéia, tem meu total apoio, abraços.

Stereophonic
Veterano
# set/05
· votar


bissinhu

pois e', eu nao tenho em mente nada muito sofisticado nao, apenas um design simples mesmo, agradavel.

MyNameIsRevolution
Veterano
# set/05
· votar


bissinhu

sinceramente...ta uma bosta

brownstone
Veterano
# set/05
· votar


A idéia é uma boa, mas acho que não precisava ter os desenhos. Se conseguir foto dos pedalboards fica melhor.

angus junior 2
Veterano
# set/05 · Editado por: angus junior 2
· votar


bissinhu
o cara faz o meu ae
Marshall-->Landscape Audio Delay/Chorus/Drive/TS-7/Wah Wah Onerr Fatboy

as guitarras saum uma gibson sg standard e uma jackson custom fusion professional

vlw! no estilo guitar geek

MyNameIsRevolution
Veterano
# set/05
· votar


vlw! no estilo guitar geek

tipo assim:
http://img26.imageshack.us/img26/958/set4gw.gif

ai ia fikar legal

bissinhu
Veterano
# set/05
· votar


MyNameIsRevolution
tenho q aceitar todas as opiniões =)

brownstone
então, mas só a foto n da pra ter noção da ligação e ficaria igual ao guitartech, mas eh uma hipotese, valeu

angus junior 2
faço,m nme amnda os dados por email q eu ponho la sim
33413@bol.com.br
manda a ordem de ligação certin, e todos os dados =)

MyNameIsRevolutioneu fiz um nesse estilo, ta no meu fotolog, eh www.fotolog.net/juliomassa mas achei q o povo ia chamar de copia né,mas olha la pr vc ver


Stereophonic
tem msn?? se quizert trocar uma ideia, acho q qqer coisa fica melhor q o design q eu puis no site ahuahauhaua
ibanezscp@bol.com

geral !
vo achar em todo caso uma forma d efazer desenhos amis simples e qqer coisa jogo pro povo ver, enquanto isiso, vai o design original dos pedais mesmo

valeu, pode comentar a vontade,

MyNameIsRevolution
Veterano
# set/05
· votar


bissinhu

assim fika legal, mesmo q seja "copia"....foi assim q eu fiz o meu

não quis dizer q a ideia eh bosta.....mas sim o desenho hehe

bissinhu
Veterano
# set/05
· votar


MyNameIsRevolution
ah soh, beleza, eu ate prefiro copiar, pq os desenhos tão la no site todos prontos, eh ate mais facil pra mim, topensando em mudar mesmo
valeu

adriano_carvalho
Veterano
# set/05
· votar


Sei lá, mas eu não mudaria, os desenho que vc faz são mais realistas, mais massa!!!!!!! agora, o visual do site sim! bem light e com menus separando nós simples mortais(15mim de estudo dia sim, dia não) dos astros da guitarra(10 horas por dia)! Temos que providenciar tbm um Dominio legal e .com.br .................. entrevistas com os guitarrista explicando o porque das ligações, as preferencias e as curiosidades, ma nada de estudo não...........somente equipamento! dicas bem legais pra ninguem fazer cagada! o que acha??????

bissinhu
Veterano
# set/05
· votar


gente, olha la q mudei o desenho do primeiro, no caso eu, vejam o q acham do novo formato

bissinhu
Veterano
# set/05
· votar


http://juliomassa.tripod.com/001.htm
o link !!

adriano_carvalho
Veterano
# set/05
· votar


Ainda fico com o primeiro!

bissinhu
Veterano
# set/05
· votar


vixi, preciso retomar isso

Stereophonic
Veterano
# set/05
· votar


e' mermo doido hahahahahaha bora botar isso pra frente

lespaulbabilon
Veterano
# set/05
· votar


Opa! Muito boa essa idéia!

lespaulbabilon
Veterano
# set/05
· votar


Vou dar um up nisso!

bissinhu
Veterano
# out/05
· votar


opa, dei uma atualizada, mudei todos os desenhos
http://juliomassa.tripod.com/
confere la povo, quem quizer entrar na fita, manda um email com TODOS, entendeu? TODOS os dados necessários q toda semana eu vo ta atualizando com novos setups, se der demanda, ate duas veses por semana eu atualizo
opina ae povo, contnuo ou desisto??

http://juliomassa.tripod.com/

bissinhu
Veterano
# out/05
· votar


\0/ sobi

YYuRii
Veterano
# out/05
· votar


Ta legal, mas poderia deixar o msn do cara ali, para se alguem quizesse tirar alguma duvida sobre tal pedal dai fala pelo msn com o cara.

bissinhu
Veterano
# out/05
· votar


YYuRii
boa ideia , vo adicionar isso

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Site com setups nacionais - Opinem !!!