Q material usar para Minha pedaleira??

    Autor Mensagem
    Gauderio da guita
    Veterano
    # set/05


    Galera é o seguinte, ja cansado de esse aborecimento de ficar montando e desmontando pedais, cabos etc.. resolvi montar uma especie de pedaleira
    Na mesma vou colocar cada Circuito dos pedais, dentro de uma caixa só... uma estrutura q pretendo montar com aquele material q eh feito o Fundo dos Onibus sabe?? pra fica uma coisa meio estilo MESA BOOGIE hehehhe
    O q vcs axam, da pra fazer com esse material??
    Alguem pode me ajudar na montagem do mesmo?
    Tenhu um Compressor, um Distortion, um Chorus e um Delay pra fazer issu
    QUem poder dar uma ajuda e ideias para a montagem dessa pedaleira por favor eu agracedo!!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Gauderio da guita
    Cara, eu fiz uma pedaleira com uma chapa de compensado de 1cm de espessura, sarrafos de 2X2cm nas bordas e borracha no interior, que eu cortei no formato dos pedais, coloco os pedais encaixados ali e nem preciso colocar velcro. Coloquei uma tomada de 3 plugs no interior e fiz um cabo macho/macho, nessa tomada eu ligo uma fonte Onerr de 5 pedais. Os pedais são ligados pelos tradicionais cabinhos. Mandei fazer fazer uma bolsa num capoteiro para colocar o "pedalboard" dentro.
    Abç

    Gauderio da guita
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Nao cara vc nao entendeu
    heheehe
    Eu quero fazer 1 pedaleira com as placas do circuito dos pedais, o q vc me falow q fez foi um Pedalboard..
    o q eu quero eh fazer um parecido com aquela q o Andy fez...
    Uma pedaleira Analógica entende??
    Pra issu vou pegar as placas de cada pedal e vo ligalos em serie, fazendo assim uma pedaleira só, tudo dentro de uma especie de caixa!!!

    eu notei uma coisa qdo desmontei meus pedais
    a chave q liga e desliga o efeito tem apenas duas ligacoes...
    Tem como eu usar aquelas Chaves de ferro tipow DPDT pra fazer funcionar os pedais?? to meio assim, pq essa chaves tem 6 polos!!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Gauderio da guita
    Ah sim, agora entendí...
    Bom, as chaves DPDT só te trarão benefícios, o problema será ligar LED's, pois daí ela precisarão do circuitinho Millenium 2.
    Atente também para a ordem dos efeitos, que ficarão com vc as descreveu acima.
    Essa empreitada será difícil e exigirá de vc muita prática em eletrônica e uma boa dose de bom senso, assim como vc deverá confeccionar uma boa caixa metálica para seu pedal.
    Boa Sorte!
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Q material usar para Minha pedaleira??