Ligar GFX5 em effect loop no Amp Vulcano..tem como?

    Autor Mensagem
    Ricardo Martins
    Veterano
    # set/05


    galera to querendo saber se tem como eu ligar minha pedalira zoom gfx 5 nas entradas SEND e RETURN do meu Amp vulcano...tem como eu fazer isso?

    gege_correa
    Veterano
    # set/05
    · votar


    sim... liga o SEND do ampli no INPUT da pedaleira e o RETURN do ampli no OUTPUT da pedaleira.

    SEND ampli -> INPUT gfx
    OUTPUT gfx -> RETURN ampli

    e daí tua guita vai no input do ampli direto.

    Se ela tiver simulação de ampli e vc quiser usar as simulações dela, ou seja, usar ela como pré ao invés do pré do teu ampli vc liga tua guita da gfx (input) e dai o output da gfx vc liga no return do ampli.

    Ricardo Martins
    Veterano
    # set/05
    · votar


    blz.......e qual dseria a melho opção? ligar minha guitar direto na pedaleira e a pedaleira no input do amp...ou pelas entradas SEND e RETURN?? por favor...

    Rifferman
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Ricardo Martins
    faz como o gege_correa disse, o 4 cables.......
    liga a guitarra no input do AMP, send do amp no in da GFX e out da GFX no return do amp..............axo q é +/- isso

    gege_correa
    Veterano
    # set/05
    · votar


    e qual dseria a melho opção?
    Se vc for usar a dist do ampli vc tem que ligar nakele primeiro esquema q te falei (output pedaleira -> return ampli, send ampli -> input pedaleira). Se vc não for usar a dist do ampli mete a guitarra no input da pedaleira, output da pedaleira no input do ampli, coloca o vol no 10 e manda sonzera hauah... flw! ;-)

    Ricardo Martins
    Veterano
    # set/05
    · votar


    blz......e qual seria o canal adequado...o clean Clen/crunch) ou Boost Channel....para usar com a pedaleira independente da ligação feita ........cara so chato hein..heheh....valeu

    Rifferman
    Veterano
    # set/05
    · votar


    se for usar distorção da pedaleira, dexa o amp no clean

    Rifferman
    Veterano
    # set/05
    · votar


    se for usar distorção do amp, dexa no drive, liga a pedalera no 4 cables, e dexa o foot acessivel para vc alternar entre clean e drive

    Ricardo Martins
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Galera valeu msm.......e qual são as ligações e equalizações que vcs usam....hihihihi

    m4kerr
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Galera.....tenho uma GFX-8..
    e qnd ligo ela no Vulcano assim:

    SEND ampli -> INPUT gfx
    OUTPUT gfx -> RETURN ampli

    não consigo utilizar os efeitos da pedaleira... só consigo se usar ela como pré.... ligando no input do amp...

    oq eu fiz de errado?


    na pedaleira tem as seguintes entradas/saídas:
    L/MONO - R - RETURN - SEND - INPUT


    agradeço a ajuda!!!
    vlWww

    gege_correa
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    m4kerr

    Se não me engano o Vulcano tem um botão "EFFECTS" no painel... tenta aumentar ele...:-) Ele controla o nível dos pedais ligados no loop... FLW!

    m4kerr
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Pois eh gege_correa

    ainda não deu certo aumentando o "volume" de effects..

    mas vlw..

    m4kerr
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    acontece que fica um barulhão...

    não fica um som legal..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ligar GFX5 em effect loop no Amp Vulcano..tem como?