Autor |
Mensagem |
Ricardo Martins Veterano |
# set/05
galera to querendo saber se tem como eu ligar minha pedalira zoom gfx 5 nas entradas SEND e RETURN do meu Amp vulcano...tem como eu fazer isso?
|
gege_correa Veterano |
# set/05
· votar
sim... liga o SEND do ampli no INPUT da pedaleira e o RETURN do ampli no OUTPUT da pedaleira.
SEND ampli -> INPUT gfx
OUTPUT gfx -> RETURN ampli
e daí tua guita vai no input do ampli direto.
Se ela tiver simulação de ampli e vc quiser usar as simulações dela, ou seja, usar ela como pré ao invés do pré do teu ampli vc liga tua guita da gfx (input) e dai o output da gfx vc liga no return do ampli.
|
# set/05
· votar
blz.......e qual dseria a melho opção? ligar minha guitar direto na pedaleira e a pedaleira no input do amp...ou pelas entradas SEND e RETURN?? por favor...
|
Rifferman Veterano |
# set/05
· votar
Ricardo Martins
faz como o gege_correa disse, o 4 cables.......
liga a guitarra no input do AMP, send do amp no in da GFX e out da GFX no return do amp..............axo q é +/- isso
|
gege_correa Veterano |
# set/05
· votar
e qual dseria a melho opção?
Se vc for usar a dist do ampli vc tem que ligar nakele primeiro esquema q te falei (output pedaleira -> return ampli, send ampli -> input pedaleira). Se vc não for usar a dist do ampli mete a guitarra no input da pedaleira, output da pedaleira no input do ampli, coloca o vol no 10 e manda sonzera hauah... flw! ;-)
|
# set/05
· votar
blz......e qual seria o canal adequado...o clean Clen/crunch) ou Boost Channel....para usar com a pedaleira independente da ligação feita ........cara so chato hein..heheh....valeu
|
Rifferman Veterano |
# set/05
· votar
se for usar distorção da pedaleira, dexa o amp no clean
|
Rifferman Veterano |
# set/05
· votar
se for usar distorção do amp, dexa no drive, liga a pedalera no 4 cables, e dexa o foot acessivel para vc alternar entre clean e drive
|
# set/05
· votar
Galera valeu msm.......e qual são as ligações e equalizações que vcs usam....hihihihi
|
m4kerr Veterano |
# mar/08
· votar
Galera.....tenho uma GFX-8.. e qnd ligo ela no Vulcano assim:
SEND ampli -> INPUT gfx OUTPUT gfx -> RETURN ampli
não consigo utilizar os efeitos da pedaleira... só consigo se usar ela como pré.... ligando no input do amp...
oq eu fiz de errado?
na pedaleira tem as seguintes entradas/saídas: L/MONO - R - RETURN - SEND - INPUT
agradeço a ajuda!!! vlWww
|
gege_correa Veterano |
# mar/08
· votar
m4kerr
Se não me engano o Vulcano tem um botão "EFFECTS" no painel... tenta aumentar ele...:-) Ele controla o nível dos pedais ligados no loop... FLW!
|
m4kerr Veterano |
# mar/08
· votar
Pois eh gege_correa
ainda não deu certo aumentando o "volume" de effects..
mas vlw..
|
m4kerr Veterano |
# mar/08
· votar
acontece que fica um barulhão...
não fica um som legal..
|