Autor |
Mensagem |
Thiago Petrucci Veterano |
# set/05
Eu tenho ele a uns 3 meses , Eu acho engraçado uma coisa.. Tem hora que ele da uns tiltes.. N sai som nem nada,, tem que fica ligando desligando , até funcionar que estranho!!! Oq pode ser isso? alguem que tenha tbm tem o mesmo problema?
|
Kirk_Hammett Veterano |
# set/05
· votar
eu nao tenho esse problema O.o
|
b2fc Veterano |
# set/05
· votar
kra o meu eu só tenho a duas semanas e até hoje não deu nehum problema....
|
gauchito Veterano |
# set/05
· votar
to até com medo de comprar a minha x-vamp..todo mundo diz q da pau????será q é implicancia ou é fato?????
|
LeandroIbanez Veterano |
# set/05
· votar
cara pega um v amp 2
|
BlacK Dog Veterano |
# set/05
· votar
Aconteceu de o meu perder o ganho do nada, mas isso aconteceu pq eu tava ligando o plug por ultimo, tem q ser a fonte.
Por enquanto só deu isso. :)
Thiago Petrucci
Se tiver na garantia leva pra assistência, talvez seja a bateria.
|
DiogoSnake Veterano |
# set/05
· votar
po o meu x vamp ta dando o mesmo problema, tipo aqui em casa pra não eprder muito tempo eu faço assim:
ligo ele aí não sai som, coloko num efeito acustico, sem distorção, ai ligo de novo ai vai sair som s´[o q no meu caso o acustico sai zuado e sai com a distorção no maximo...
bom se vc tentar mudar pra outro patch vai parar de sair some vai ter q ligar de novo, entao a solução eh:
quando ligar no efeito acustico e ele sair zuado (distorcido), vc ao inves de tentar mudar o efeito, vc aperta os dois botões de patch e coloka ela pra afinar... ai vc aproveita e afina e depois eh só mudar pra qualquer patch e já sair tocando...
aqui emj casa a manha eh essa huehuehe pq se num fizer isso demora d+++ pro treco funcionar... bom eu gostaria de saber pq diabos acotnece isso?
antes ela tava resetando os aptchs e agora ta dando isso......
|
DiogoSnake Veterano |
# set/05
· votar
a eh o meu ta na garantia mas eu comprei lá em sao paulo, vo ter q pagar sedex não vai rolar... se ninguem souber oq fazer eu vou levar em algum cara pra ele dar uma olhada... apesar de q eu to acreditando q seja a abteria ou a minha fonte, pq minha fonte ta abrindo... e ta esquentando muito..... acho q ta derretendo um plastico azul q tem dentro heuheuhe foda.....
|