Autor |
Mensagem |
Marcelo Arcoverde Veterano |
# set/05
aew galera...tenho um jackhammer e queria saber se eh mais negócio comprar mais algum pedal pra auxiliá-lo ou vendê-lo e comprar um v-amp II?! Tow sem saber oq faço...
|
Alex D P Marques Veterano |
# set/05
· votar
Veio V amp nao é muito legal pra tocar ao vivo. e depende muito do Seu amp e praque vc quer. me responda 4 coisas.
1) vc vai querer pra que? estudo ou tocar ao vivo?
2) Qual o som que vc gostaria de tirar
3) Qual o seu amp
3) quanto vc tem de dinheiro pra gastar?
|
# set/05
· votar
Veio V amp nao é muito legal pra tocar ao vivo. e depende muito do Seu amp e praque vc quer. me responda 4 coisas.
1) vc vai querer pra que? estudo ou tocar ao vivo?
2) Qual o som que vc gostaria de tirar
3) Qual o seu amp
4) quanto vc tem de dinheiro pra gastar?
FOI MAU hehehe
|
# set/05
· votar
1) tocar ao vivo (mas logicamente q tb vou usar em estudio , para ensaios e talz)...mas o objetivo principal eh tocar ao vivo...
2)to tocando numa banda de pop-rock tah lig, entaum o som eh bem variado , indo de evanescencee guns a barão, cassia eller e talz...
3) mu amp naum conta veio, hehhehe...eh soh pra ter aonde ligar aqui em ksa...o q vai valer mesmo eh o amp dos estudios e dos possiveis lugares q eu possa vir a tocar tah lig...
4) pow kra...tenho uns 300 e + o jackhammer , q estava pensando em vender...consigo vender ele por uns 270, por ai tah lig...
Valeuz brother....
|
# set/05
· votar
Marcelo Arcoverde
veio nao conheco muito do Vamp mas dizem que é bom. Testa na loja antes se tu gostar veio ai vc compra mas se vc nao gostar nao compra.
|
# set/05
· votar
tow lig... mas oq queria saber mesmo eh se eh mais negocio vender esse jackhammer e ficar com um v-amp ou ficar com o jackhammer e comprar mais algum pedal tah lig....oq eh mais negocio?
|
Jaum_Paulo Veterano |
# set/05
· votar
pra mim que set de pedais só funciona com amp bom... o que não era o meu caso, alem de o v-amp ter a vantagem de poder ligar direto na mesa
|
bdecimo Veterano |
# set/05
· votar
cara...ao contrario do que falam , V-AMP fica excelente ao vivo...
Eu ligo ele num vulcano, fica 100000x melhor do que ligado direto no pc , ou direto na mesa....
pode comprar sossegado!!
umas 3 pessoas ja compraram v-amp porque eu recomendei...e todas adoraram...um outro amigo naum gostou, mas ele tem 1000 pedais, v-amp etc e naum gosta de nada...ele que é chato...
pode comrpar trankilo!!
|