Leandro Araujo Veterano |
# set/05
· votar
VINIGUNS
A zoom vc tem várias distorções... mas não são definidos... quando vc toca numa banda vc percebe a diferença de qualidade, o chorus que não fica legal, precisa de um ajuste melhor, a distorção que embola, ou não aparece... e assim vai... a própria zoom recomenta usar junto com um mesa boogie (quem tem um mesa boogie não precisa de uma zoom ...dah!!!), nada contra a zoom, mas é verdade... A zoom oferece muitos recursos, muitos efeitos que se vc gostar não há o que falar... vai e compra !
Atualmente muitos estão voltados para a Behringer, que posso dizer, é um equipamento com bom custo/benefício, eu mesmo não gosto... mas nada contra... não conheço muito !
Na me6 vc não tem muitas distorções, porém o som é bem mais definido, o chorus é bem mais natural, o flanger, a distorção/overdrive aparece e não embola tanto por ser um distorção/overdrive simples. Agora qual é melhor.. nunca testei a me10, pelo que sei a me8 tem mais vantagens e possui diferentes distorções... tanto que ela possui as mesmas distorções encontradas nos pedais (não é igual, mas é muito bom), tem afinador (coisa que não tem na me6), a me8 ainda é muito procurada no mercado, já encontrei muitos guitarristas de jazz, rock usando.. é uma boa opção...
Tem que testar.. a me6/8/10 são interessantes.... mas nada comparado aos pedais analógicos da boss, se fosse juntar todos os recursos dessas pedaleiras...
Vai na loja, testa a zoom, boss,digitech, behringer, cara... tem que ver... eu sou tecladista e meu hobbie é guitarra... hoje tenho um rack da digitech muito bacana...que comprei apenas porque testei e gostei (um som um tanto digital, apesar de possuir 2 válvulas, mas com boa regulagem fica legal... ).. Em todos os equipamentos vc consegue algo legal... tem que ver o que te interessa e se vale a pena... a me6/8/10 são usados, o preço ainda continua alto porque é um bom equipamento, mas para mim pode ser legal e para vc pode ser ruim.... vai e testa todos na loja... eu sou conhecido nas lojas porque sou muito chato na hora de comprar alguma coisa... sempre fico horas nas lojas para sair com uma palheta....rsrs
FLW
|