BOSS DD-3 - preço?

    Autor Mensagem
    superbonkk
    Veterano
    # set/05


    pessoal to com um BOSS DD-3 Digital Delay aqui pra vender, mas to sem noção nenhuma de preço, alguém sabe maomeno qto tá um usado?

    Rifferman
    Veterano
    # set/05
    · votar


    superbonkk
    da uma olhada num novo e no mercado livre, ai vc tira uma base de preços

    angus junior 2
    Veterano
    # set/05
    · votar


    superbonkk
    uns 350 conto

    YYuRii
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Eu compro por 250.
    Que vender para mim ?

    superbonkk
    Veterano
    # set/05
    · votar


    YYuRii
    to querendo 300

    cristianforce
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Dependee cara, se o seu for japones ele fica mais valorizado, se for taiwan ai o jeito e vender ele mais barato mesmo...

    francisco2004
    Veterano
    # set/05
    · votar


    O preço de mercado é torno de 260,00 (em pedaços) a 350,00 reais (em estado impecável).

    Allan Martiny POA
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    superbonnk, ainda está vendendo o delay? se sim me passa seu e mail e fotos. Obrigado

    Mateus N
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    superbonkk
    tá pedindo um bom preço.

    Allan Martiny POA
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    ?????????????

    LeDenN
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    vo da um up aqui


    fui numa loja aqui em são luis-maranhão (onde tudo eh mais caro) e o cara me flw q vende a vista por 400 pila ta bom esse preço?

    LeDenN
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    será q vai ser preciso eu criar mais um topico inutilmente pra alguem me ajudar?

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    LeDenN

    o cara me flw q vende a vista por 400 pila ta bom esse preço?
    novo ou usado? se for novo procure nas lojas de internet:

    www.foxtrot.com.br
    www.madeinbrazil.com.br
    www.playtech.com.br
    www.hendrixmusic.com.br

    sugiro fazer orçamentos e claro com o frete, confrontar com o custo desse seu, avaliar as "vantagens" se o do pedal q o cara tah vendendo fou usado ...

    LeDenN
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    o pedal eh novo, eu acho q ta barato, pois no mercado livre tmem um novo na caixa vendendo por 479 e os usados estão por 350 mas eles não vem com fonte e eu ainda tenho q pagar frete então vai sair uns 400 ou mais, não sei o preço de uma fotne boss, e o pior eles vão ser gastos e sem garantioa ao meu ver na loja aqui tasaindo melhor, mas outroas coisas poderiam influir tipo em q pais eh feito ou algo assim, qri aum segunda opnião de vcs

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    outra loja

    http://www.equipamentosmusicais.com.br

    LeDenN
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    alguma dessas lojas fica no rio de janeiro? pq eu to viajando pra la em dezembro e poderia logo comprar la se for mais barato, mas eu to vendo q aqui ta bem melhor talvez pq a loja não tem experiencia com isso, ainda vão fazer pedido do pedal se eu quizer comprar, acho q vo enroalr eles ;)

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    LeDenN

    tah um bom preço comparada com as outras ...

    ainda vão fazer pedido do pedal se eu quizer comprar, acho q vo enroalr eles ;)
    acho q depois eles vão eh aumentar o preço e tu vai sair no prejú !!
    abrax

    LeDenN
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    _BLACKMORE_
    como assim aumentar depois? depois q eu emcomendar e ja pagar a metade eles não podem mudar o preço se não eu largo PROCOM neles, mas se eu demorar muito eh capaz disso msm, qdo eu voultar la eles mudadrem de ideia

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    LeDenN

    como assim aumentar depois? depois q eu emcomendar e ja pagar a metade eles não podem mudar o preço se não eu largo PROCOM neles
    c sabe q tem muito espertinho por ae neh? eu passei por uma dessas uma vez ... digo apenas para tomar cuidado ... abrax! e boa sorte

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a BOSS DD-3 - preço?