Autor |
Mensagem |
superbonkk Veterano |
# set/05
pessoal to com um BOSS DD-3 Digital Delay aqui pra vender, mas to sem noção nenhuma de preço, alguém sabe maomeno qto tá um usado?
|
Rifferman Veterano |
# set/05
· votar
superbonkk
da uma olhada num novo e no mercado livre, ai vc tira uma base de preços
|
angus junior 2 Veterano |
# set/05
· votar
superbonkk
uns 350 conto
|
YYuRii Veterano |
# set/05
· votar
Eu compro por 250.
Que vender para mim ?
|
superbonkk Veterano |
# set/05
· votar
YYuRii
to querendo 300
|
cristianforce Veterano |
# set/05
· votar
Dependee cara, se o seu for japones ele fica mais valorizado, se for taiwan ai o jeito e vender ele mais barato mesmo...
|
francisco2004 Veterano |
# set/05
· votar
O preço de mercado é torno de 260,00 (em pedaços) a 350,00 reais (em estado impecável).
|
Allan Martiny POA Veterano |
# nov/05
· votar
superbonnk, ainda está vendendo o delay? se sim me passa seu e mail e fotos. Obrigado
|
Mateus N Veterano |
# nov/05
· votar
superbonkk
tá pedindo um bom preço.
|
Allan Martiny POA Veterano |
# nov/05
· votar
?????????????
|
LeDenN Veterano |
# ago/06
· votar
vo da um up aqui
fui numa loja aqui em são luis-maranhão (onde tudo eh mais caro) e o cara me flw q vende a vista por 400 pila ta bom esse preço?
|
LeDenN Veterano |
# ago/06
· votar
será q vai ser preciso eu criar mais um topico inutilmente pra alguem me ajudar?
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# ago/06
· votar
LeDenN
o cara me flw q vende a vista por 400 pila ta bom esse preço?
novo ou usado? se for novo procure nas lojas de internet:
www.foxtrot.com.br www.madeinbrazil.com.br www.playtech.com.br www.hendrixmusic.com.br
sugiro fazer orçamentos e claro com o frete, confrontar com o custo desse seu, avaliar as "vantagens" se o do pedal q o cara tah vendendo fou usado ...
|
LeDenN Veterano |
# ago/06
· votar
o pedal eh novo, eu acho q ta barato, pois no mercado livre tmem um novo na caixa vendendo por 479 e os usados estão por 350 mas eles não vem com fonte e eu ainda tenho q pagar frete então vai sair uns 400 ou mais, não sei o preço de uma fotne boss, e o pior eles vão ser gastos e sem garantioa ao meu ver na loja aqui tasaindo melhor, mas outroas coisas poderiam influir tipo em q pais eh feito ou algo assim, qri aum segunda opnião de vcs
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# ago/06
· votar
outra loja
http://www.equipamentosmusicais.com.br
|
LeDenN Veterano |
# ago/06
· votar
alguma dessas lojas fica no rio de janeiro? pq eu to viajando pra la em dezembro e poderia logo comprar la se for mais barato, mas eu to vendo q aqui ta bem melhor talvez pq a loja não tem experiencia com isso, ainda vão fazer pedido do pedal se eu quizer comprar, acho q vo enroalr eles ;)
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# ago/06
· votar
LeDenN
tah um bom preço comparada com as outras ...
ainda vão fazer pedido do pedal se eu quizer comprar, acho q vo enroalr eles ;)
acho q depois eles vão eh aumentar o preço e tu vai sair no prejú !!
abrax
|
LeDenN Veterano |
# ago/06
· votar
_BLACKMORE_
como assim aumentar depois? depois q eu emcomendar e ja pagar a metade eles não podem mudar o preço se não eu largo PROCOM neles, mas se eu demorar muito eh capaz disso msm, qdo eu voultar la eles mudadrem de ideia
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# ago/06
· votar
LeDenN
como assim aumentar depois? depois q eu emcomendar e ja pagar a metade eles não podem mudar o preço se não eu largo PROCOM neles
c sabe q tem muito espertinho por ae neh? eu passei por uma dessas uma vez ... digo apenas para tomar cuidado ... abrax! e boa sorte
|