Me ajudemmmmm!!!!!

    Autor Mensagem
    nhax
    Veterano
    # set/05


    eu to pensandu em compra um x vamp ou uns pedais(um do boss e uns dois ou tres da onner)tenhju uns 900 ou 1000.....mais eu naum sei me ajudem!!!

    nhax
    Veterano
    # set/05
    · votar


    tbm ou ums x vamp e um FCB 1010

    Tiruk
    Veterano
    # set/05
    · votar


    nhax
    queh compra meu x v amp? shadow_tiruk% hotmail.com

    nhax
    Veterano
    # set/05 · Editado por: nhax
    · votar


    poww cara toh afim de i na loja e v mais vai c soh em outubro q eu voh compra e agora eu ainda soh to vendu u v vamp e uns pedais

    Alex D P Marques
    Veterano
    # set/05
    · votar


    [b]nhax[/]

    Depende veio primeiro o que vc toca e vc usa muito efeito?

    Alex D P Marques
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Qual o seu amp tambem?

    nhax
    Veterano
    # set/05
    · votar


    cara eu toco te td menus rock pessadaum(pq eu num curto) putz meu ampli e meiu bostae um da brekler

    Alex D P Marques
    Veterano
    # set/05
    · votar


    nhax


    pow veio ja que vc num precisa desses som todo acho que um V-amp tava legal e vc pegava o Fcb1010 melhor.

    nhax
    Veterano
    # set/05
    · votar


    vlww...
    mais vai fik caru nhe huehuehu

    nhax
    Veterano
    # set/05
    · votar


    sera q teim um outro tipo de Fcb1010 ...pod c d qlqr marca......mais vai fik loko nhe !!??!

    Alex D P Marques
    Veterano
    # set/05
    · votar


    nhax

    Veio acho que nao mas acho que o maior quebra galho do V-amp é o simulador de amplificador. Percebi que o seu som é mais light rockzinho pop jazz nao?

    nhax
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ahhh mtipu eu gostu de sertaneju hardcor rock(detonautas pitty um poko de simple)

    nhax
    Veterano
    # set/05
    · votar


    c teim alguma coisa pra eu v de simulador???

    nhax
    Veterano
    # set/05
    · votar


    e como eu ligo u cabo da guitar nu pc?

    _Du_Du_
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Axo q naum da de pega X Vamp com FCB 1010 axo q a FCB naum funciona com o X V Amp..

    Axo q eh melhor um GDI21 da Behringer (Umpedal de distorção, o melhor custoxbeneficio) e um reverb e um chorus talvez da Onner

    Leandro Araujo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Sei lá... gasta a grana com um bom amplificador... muito melhor... e depois vc compra alguns pedais analógicos e um puta som vc vai ter... se já tiver um ampli.. compra um bom pedal de distorção (marshall, boss, ibanez (ts9, os outros não são tão definidos), um equalizador(ge7), e um pedal para som limpo(chorus, reverb, delay, wah, crybaby) e bingo.. tem um puta som ...

    Sei lá.. já tive a 505, e quase não usava todos os efeitos, normalmente colocava apenas 3 efeitos juntos.. vai acontecer a mesma coisa com esses pedais da behringer... todo mundo ta comprando porque trás muitos efeitos legais, mas as vezes não ah necessidade... o que liga é ter um bom som no final... nada contra behringer... acho legal, mas não compraria, hoje tenho um rack da digitech, tem efeito que só a porra... a quantidade de efeitos que uso ?? continuo com 3 efeitos... e é o que liga...tiro um puta som.. tenho um equipamento bacana, mas do lado continuo com os pedais... tenho um jackhammer , ibanez TS9 e da boss od3 ( que to vendendo, mas é bacana, ainda utilizo).

    As vezes não há necessidade de ter milhões de efeitos... um bom amplificador e uma boa guitarra são o suficiente !!

    Alex D P Marques
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Veio o conselho é o seguinte.

    1 GT-2
    1 Carbon X ( pra booster e overdrivezinho )
    1 Chorus
    1 Delay

    muito bom pra solo e tudo mais cabo seu set.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original