PROBLEMAS NO GDI21...

    Autor Mensagem
    cristianforce
    Veterano
    # ago/05


    Ai galera tá acontecando uma parada meio estranha no meu gdi21,eu não sei se isto é defeito, ou se é característica do pedal mesmo... Acontece que quando eu ligo a fonte no meu gdi21 ele já fica acionado, mesmo sem eu ter acionado ou conectado algum cabo... Acho isso um pouco estranho pois em pedaius de outras marcas, quando eu conecto o cabo da fonte ele não aciona sozinho, aliás, sá da pra acioná-lo se tiver algum cabo conectado... Alguém que tenha o pedal, tira minha dúvida, o seu também é assim?

    Regnum_irae
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ai...esquenta não.....meu Uber metal da line 6 tbm faz isso!!!!

    Renato Nascimento
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: Renato Nascimento
    · votar


    eu tenho 1 e estranhei na 1ª vez .Eu reparei q u pedal fica mais alto e com menos microfonia quando usado com fonte

    Polêmico
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Estes caras se preocupam com cada coisa....Daqui a pouco eles vem,e dizem...Galera socorroooooo,meu pedal arranhou embaixo,será q perde na qualidade de som?....Pelo amor de Deus viu.

    Blonde Hammet
    Veterano
    # set/05
    · votar


    oloko
    eu entrei achando q tivesse algum problema msm

    Metal Fuzz
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Polêmico.
    hashshaushas

    "Pessoal!!! o q será de mim agora!!?!! O meu GT-2 quando ta ligado ele acende o led e, mas se eu não conectar a bateria ou fonte, não acende... o q está acontecendo!!???!!!"

    "O meu Metal Zone ta gerando uma zumbizera!!!! é normal?"

    " Tenho um DS-1, ta saindo tipo uma distorção dele!!! e quando eu não conecto ele no ampli não sai som!! Acudemmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!! "

    AHuahAUhauhUAH

    Brincadeira ai Cristian, só zuando pq deram uma dexa...
    Não da bola!
    E isso q acontece com o teu GDI é normal, acontece com o meu GT-2/c.

    sirios
    Veterano
    # set/05
    · votar


    " Tenho um DS-1, ta saindo tipo uma distorção dele!!! e quando eu não conecto ele no ampli não sai som!! Acudemmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!! "
    auhauhauahuhahau

    cristianforce
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Ai galera na boa, eu não sou nenhum moleque,nem comecei a tocar ontem,só queria saber se o pedal de voces fazem agem da mesma forma, pois nao confio muito nos produtos da behringuer,porque os que eu já possui nao tinham um funcionamento legal, e também nao sou idiota de pagar por algo que nao esta funcioinando corretamente... Mas mesmo assim falou...

    DadauGuitar
    Veterano
    # set/06
    · votar


    cristianforce

    Fica ligado sim, estranhei isso logo que peguei o meu. Behringer até hj não me deu motivos prá dor de cabeça, só um monitor Truth que u amigo ligou sem olhar a voltagem (@%#**%#@#!!!!!!!!). Temos 8 produtos behringer (fora a caixa) que AINDAnão fizeram malcriação.

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PROBLEMAS NO GDI21...