Trocar ou não ?

Autor Mensagem
    EMO
    Veterano
    # ago/05

aew galera
    tenho um ds-2 e to axando a dist. dele mto fraca
    e tava pensando em compra um dgdi21
    falei com ocara da loja e ele disse que teria que dar meu pedal mais 50 reais,valhe a pena ? ( o preço do GDI aqui tá 250)
    se alguem tive algum sample
    valew !

Spectrum
    Veterano
    # ago/05
    · votar

tá meio caro...

EMO
    Veterano
    # ago/05
    · votar

da uma ajuda aew galera
    valhe a pena troca meu ds-2 pelo gdi ?
    é bom mesmo o som dele ?

Polêmico
    Veterano
    # ago/05
    · votar

Vale pelos R$200 q ele tá dando no Ds-2...Agora aqui o GDI tá R$170,00 e ainda dão desconto no pagamento a vista.

leodacosta
    Veterano
    # ago/05
    · votar

EMO

na music ware do Rio de Janeiro o pedal está muito mais barato...

www.musicware.com.br

Pode confiar nessa loja... sempre compro muitas coisas por lá e o pessoal é super atencioso!

Quer um conselho? não se desfaça do seu pedal por enquanto... eu tinha um e me arrependo de ter me desfeito dele :/

Abç

francisco2004
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: francisco2004
    · votar

O DS2 não é fraco não. O problema é que a maioria das distorções da Boss têm uma equalização meio neutra ou tende para os médios. Vale a pena colocar um equalizador na frente do seu DS2 e ver se continua mantendo a mesma opinião.

Algumas sugestões de equalização:

Aumentando a distância dos médios em relação aos graves e agudos:

/\.../\
    ...\/

Em V (também realça os graves e agudos)

\....... /
    ..\... /
    ....\/

No desenho as curvas estão meio exageradas, mas tente fazer curvas mais suaves para não eliminar completamente os médios ou provocar distorção.

GAMMOTH
    Veterano
    # ago/05
    · votar

Caraio!!! Nunca tinha ouvido falar desse GDI e demorou pra ver que era da Behringer! Heheheh!
    http://www.behringer.com/GDI21/index.cfm?lang=ENG

Cara, nunca testei, mas ví que o conceito desse GDI é quase o mesmo que o GT-2 Sansamp. O GT-2 tem uma distorção bem versátil e bonita, mas se vc acha que o DS-2 não te dá ganho suficiente, acho que o GT-2 também peca por aí, mesmo dando mais distorção que o DS-2. Ao meu gosto, ambos não me dá tanto ganho assim, mesmo numa guitarra com EMG-81.

Que tipo de som vc procura? Testa um Metal Zone, um Mega Distortion. Esses sim são violentinhos...

EMO
    Veterano
    # ago/05
    · votar

valew aew galera que respondeu
    vo testa essas configurações no pedal aew,valew

quanto ao gdi eh foda pq nenhuma loja tem ele aqui,só por encomenda,dai num tem como ve o som

o lance de coloca um equalizer por enquanto naum rola pq to sem dinheiro pra otro pedal,to juntando grana pra uma guita nova ( epi. lp. custom) que vou pegar daqui 3,4 meses

e o tpo de som que curto ? depende mto,curto desde hard core,até metal core

um som de guita q eu gosto mto eh a do zakk,claro q naum vo quere tira um som daqueles com meus humildes instrumentos,mas só pra dá um exemplo

valew !

EMO
    Veterano
    # ago/05
    · votar

ajuda aew galeraaa

GUGALOO
    Veterano
    # set/05
    · votar

EMO

velho, eu tenho um e paguei 199,00, fica experto no ML sempre aparece um. Se vc tiver $$$, compra sem se desfazer do seu boss. Caso vc não goste do gdi, passa pra frente, ou caso contrário, vende seu boss, agora R$ 250,00 ta caro. Eu não me arrependo de ter comprado o pedal, é um custo X benefício muito bom. Abraços.

EMO
    Veterano
    # set/05
    · votar

valew aeww cara
    eu até tenho a grana pra compra o pedal sem me desfaze do boss
    o problema é que a grana que eu tenho é pra compra a lp custom no fim do ano
    valew !

Leftfordead
    Veterano
    # set/05
    · votar

emo is the bastard

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Trocar ou não ?