Autor |
Mensagem |
EMO Veterano |
# ago/05
aew galera
tenho um ds-2 e to axando a dist. dele mto fraca
e tava pensando em compra um dgdi21
falei com ocara da loja e ele disse que teria que dar meu pedal mais 50 reais,valhe a pena ? ( o preço do GDI aqui tá 250)
se alguem tive algum sample
valew !
|
Spectrum Veterano |
# ago/05
· votar
tá meio caro...
|
EMO Veterano |
# ago/05
· votar
da uma ajuda aew galera
valhe a pena troca meu ds-2 pelo gdi ?
é bom mesmo o som dele ?
|
Polêmico Veterano |
# ago/05
· votar
Vale pelos R$200 q ele tá dando no Ds-2...Agora aqui o GDI tá R$170,00 e ainda dão desconto no pagamento a vista.
|
leodacosta Veterano |
# ago/05
· votar
EMO
na music ware do Rio de Janeiro o pedal está muito mais barato...
www.musicware.com.br
Pode confiar nessa loja... sempre compro muitas coisas por lá e o pessoal é super atencioso!
Quer um conselho? não se desfaça do seu pedal por enquanto... eu tinha um e me arrependo de ter me desfeito dele :/
Abç
|
francisco2004 Veterano |
# ago/05 · Editado por: francisco2004
· votar
O DS2 não é fraco não. O problema é que a maioria das distorções da Boss têm uma equalização meio neutra ou tende para os médios. Vale a pena colocar um equalizador na frente do seu DS2 e ver se continua mantendo a mesma opinião.
Algumas sugestões de equalização:
Aumentando a distância dos médios em relação aos graves e agudos:
/\.../\
...\/
Em V (também realça os graves e agudos)
\....... /
..\... /
....\/
No desenho as curvas estão meio exageradas, mas tente fazer curvas mais suaves para não eliminar completamente os médios ou provocar distorção.
|
GAMMOTH Veterano |
# ago/05
· votar
Caraio!!! Nunca tinha ouvido falar desse GDI e demorou pra ver que era da Behringer! Heheheh!
http://www.behringer.com/GDI21/index.cfm?lang=ENG
Cara, nunca testei, mas ví que o conceito desse GDI é quase o mesmo que o GT-2 Sansamp. O GT-2 tem uma distorção bem versátil e bonita, mas se vc acha que o DS-2 não te dá ganho suficiente, acho que o GT-2 também peca por aí, mesmo dando mais distorção que o DS-2. Ao meu gosto, ambos não me dá tanto ganho assim, mesmo numa guitarra com EMG-81.
Que tipo de som vc procura? Testa um Metal Zone, um Mega Distortion. Esses sim são violentinhos...
|
EMO Veterano |
# ago/05
· votar
valew aew galera que respondeu
vo testa essas configurações no pedal aew,valew
quanto ao gdi eh foda pq nenhuma loja tem ele aqui,só por encomenda,dai num tem como ve o som
o lance de coloca um equalizer por enquanto naum rola pq to sem dinheiro pra otro pedal,to juntando grana pra uma guita nova ( epi. lp. custom) que vou pegar daqui 3,4 meses
e o tpo de som que curto ? depende mto,curto desde hard core,até metal core
um som de guita q eu gosto mto eh a do zakk,claro q naum vo quere tira um som daqueles com meus humildes instrumentos,mas só pra dá um exemplo
valew !
|
EMO Veterano |
# ago/05
· votar
ajuda aew galeraaa
|
GUGALOO Veterano |
# set/05
· votar
EMO
velho, eu tenho um e paguei 199,00, fica experto no ML sempre aparece um. Se vc tiver $$$, compra sem se desfazer do seu boss. Caso vc não goste do gdi, passa pra frente, ou caso contrário, vende seu boss, agora R$ 250,00 ta caro. Eu não me arrependo de ter comprado o pedal, é um custo X benefício muito bom. Abraços.
|
EMO Veterano |
# set/05
· votar
valew aeww cara
eu até tenho a grana pra compra o pedal sem me desfaze do boss
o problema é que a grana que eu tenho é pra compra a lp custom no fim do ano
valew !
|
Leftfordead Veterano |
# set/05
· votar