Pedal ou pedaleira?

    Autor Mensagem
    saulodragao
    Veterano
    # jul/03


    Galera to começando agora a tocar guitarra mas toco violao a uns 2 anos e to querendo tocar heavy metal, metal melodico etc... vcs acham melhor eu comprar um pedal(qual? nao muito caro) ou uma zoom 505?

    Metal bass
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    cara naum sei te falar ao certo qual vc deve comprar.....mas pra tocar metal melódico o pedal da boss Metal Zone...eu acho q apavora.....ele tem um som muito loko!!! e a pedalera 505 é legal tb!!!! mas vai do gosto de cada um né cara!!! tente testar os dois para ver qual q vc gosta mais ( o pedal da boss custa +ou - uns 350 e a pedalera eu naum sei não veio).
    espero ter ajudado.....

    saulodragao
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Valew cara, a ZOOM 505 no Mercado Livre ta 210.

    Metal bass
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    blz....mas testes os dois antes de comprar, pq o Metal Zone tb é muito bom cara!!!!

    OzzyGod
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    pra vc q tah comecando agora axo melhor uma 505 II.. maior versatilidade... depois vc pega um metalzone e usa os outros efeitos da zoom

    TERMNATOR
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Nossa... eu odeio pedaleira... na boa, nem pedal!
    Compra um ampli com uma distorção da hora e sai apavorando!!! Mas entre pedal e pedaleira, 1000 vezes pedal!
    Tenho um XXL tech-21 e um turbo distortion Boss... são animais

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # ago/03
    · votar


    Comprar a pedaleira e bom pela praticidade, mas o timbre do pedal e bem melhor. Aconselho a comprar o pedal Gt2 da Sansamp ao inves do Metal Zone, pois o som do Sansamp e mais limpo, as notas saem com mais clareza.

    John Andrade
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    ZOOM 505 É UMA MERDA... aos que indicaram isso pra ele, desculpe, mas parem de enganar ele.

    eu faria o que o brunoepronto falou...
    GT2 na cabeça...
    mas é caro...
    você compraria tipo umas 3 505...

    maggie
    Veterana
    # ago/03
    · votar


    saulodragao
    A Zoom é ruizinha mesmo... experimenta várias antes de comprar! Vai em lojas de instrumentos usados que os caras têm uns pedais usados com precinho bom... vale a pena.

    GuitarMan
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Tipo o pedal Super distortion e bom pra tocar heavy metal? e que to sem grana pra comprar um metal zone ai teria que ser ele.

    ESP
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Tipo o pedal Super distortion e bom pra tocar heavy metal? e que to sem grana pra comprar um metal zone ai teria que ser ele.

    Ve se consegue usado, tem o BOSS Heavy Metal tb.

    MKazan
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    galera, o cara ta começando a tocar agora.
    não adianta nada agente indicar para ele um V-amp ou uma puta duma Boss ferradona, ou uma zoom gfx. o cara não vai saber usar.
    ele precisa de uma pedaleira simples de usar, que não seja cara para aprender oq cada efeito faz no som. por isso que indicaram a 505 para ele.

    pedrunk
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    eu tbm to afim.... soh toco a 2 anos e poucos.... pedal eu num sei.... to afim duma pedaleira mesmo.... mas to em duvida se eu compro uma zoom 505 II ou uma 606....

    eu sei q a 606 eh melhor.... mas vale a diferenca de preco q ela tem pra 505 II??

    Samuca
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    MEU COMPRA UM PEDAL SEPARADO
    PODE ATE SER UM POUCO MAIS CARO MAS P/ ESSE SOM QUE VC QUER É MUITO MELHOR

    ACONSELHO O METALZONE OU MEGADISTORSION DA BOSS

    MAS P/ SEU SOM PEGA O METAL ZONE

    Samuca
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    ah e só um detalhe
    compra usado q vale a pena tbm

    John Andrade
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    é imbaçado. já passei por isso... quando o cara coloca pedaleira na cabeça, ele num tira mais... a pior merda que eu fiz fo ter comprado uma Zoom 3030.
    Hj em dia uso um Wah, algumas distorções, e um delay.
    pra mim tá excelente !
    Nem o Tom Morello que é o rei dos efeitos usa pedaleiras desse tipo... ele constroi as dele com pedais.
    minha pedaleira dos sonhos:
    SamsAmp GT2, Crybaby from Hell, Marshall Shred Master. e alguns efeitos pra modular e tal... enfeitar.

    AdrianoLeadGuitar
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Eu indico um pedal GT2 copia do SansAmp feito artesanalmente.....é 100% igual nos timbres, montado em caixa de aluminio e com pintura imitando o original.....250,00 + frete.....uma pechincha, com um ano de garantia!!!
    Pedidos:
    adrianoleadguitar@hotmail.com

    cleitonbica
    Veterano
    # set/04
    · votar


    AdrianoLeadGuitar
    DAÍ CARA, EU GOSTARIA DE SABER SE TU TEM COMO ME MANDAR UMA FOTO DESSE TEU PEDAL???

    cleitonbica@yahoo.com.br

    Andre Curci
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Estou chegando agora amigos.
    Ja usei pedais e pedaleiras aos montes, tudo depende do tipo de som que voce vai tocar, concordo que o Zoom é meia-boca, eu particularmente prefiro som de pedal, toco um som tipo Machine Head/Anthrax, uma vez testei um Turbo Overdrive da Boss com um JCM800, e ficou um puta som, hoje prefiro o som do SansAmp, mas como citado "É CARO!", e, acreditem, utilizo um Zoom 505 com um Pedal de Vol. Da Onner, regulando e fuçando bastante no Zomm da pra tirar um puta som.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal ou pedaleira?