SÓ PRA QUEM TEM O GDI21 DA BEHRINGER!!! CLONE GT2...

    Autor Mensagem
    cristianforce
    Veterano
    # ago/05


    E aí galera eu tenho um gdi21, e também tenho um gt2 original, coloquei os dois frente a frente pra ver qual é... os pedais tem timbres até parecidos,mas o gt2 tem mais vida mais brilho e mais peso, afinal de contas é o original... Bom a pergunta que eu queria fazer pra galera é o seguinte, o meu gdi21 tem um timbre bem abafado, queria saber se o de vocês também são assim,pois eu estou na duvida de que seja defeito,afinal de contas não confio muito na behringer pois todo mundo já ta cansado de saber que de cada 100 produtos da behringuer,50 vem com defeito....

    Polêmico
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Sabado quando eu comprar o meu,eu posto e digo.

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    cristianforce
    Nunca comparei com o GT-2, mas não acho o GDI abafado não.

    Freedon
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    eu tenho um realmente é um pouco abafado... as vezes deixo o agudo no maximo para usar sozinho... mas isso eh dificil acontecer, porque uso ele só como simulador de um ampli no limpo... e outro pedal atraz para distorção... fica perfeito... !

    granpapa
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    A única coisa que eu percebi é que ele satura mais rapidamente que o original.

    thanatos
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    grava um som com os dois e posta ai...mas não fala qual é qual, pra ver se dá pra perceber diferença...

    jorge_s_rede
    Veterano
    # set/05
    · votar


    cristianforce
    pra mim o som é perfeito gosto do abafado tipo Brian May, Kee Marcelo.

    se vc gosta mais do GT2 tem de vender om outro, caso queira, estou afim de mais um.

    diego_d
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Eu tenho um GDI também só que o meu não tem muito este som abafado, assim que nem tu fala. Eu acho que o meu pode tá com um outro problema ou será que é normal quando eu boto na simulação marshall e mesa boogie (alto ganho e drive no 4 + ou -)ele fica apitando meio baixinho quase que direto. será que é normal esse hummmm? ou é minha guita que eu tenho que tem 3 singles? ele apita com captação humbucking?

    Guilhermek
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    eu nao tinha um até este post, comprei um e realmente tem um som abafado, pra i contra isso eu to usando tudo nos classicos e soh mudando do marshall pro mesa boogie, qndo eu quero um som mais pesado, nao gostei mto do GDI nao, axo q eu esperei d+ dele, nao sei, to querendo vender se alguem quizer, tva querendo monta um set de pedais mas axo q da behringer q nao vai ser.

    Mackabr0
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Freedon

    é, acaba funcionando como um equalizador tambem né?

    fera!

    zeh_666caop
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    acho som do GDI meio abafado também nas distorções mais pesadas, mas nas clássicas o timbre eh muito
    mas so que eita pedalzinho fraquinho...2 mese comigo e ja quebro a chave que aciona o pedal pode ter sido azar meu mas...

    Slashizinho
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    tah longe de ser abafado hehe, acho ele até muito cheio
    mas realmente o gt-2 eh melhor , mas a diferença entre nao cobre o preço
    pelo menos na minha opnião
    aabraços ^^

    Morgoth
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    O meu é mr bom, não acho nem um pouco abafado, elo contrário, é comum é colocar os grave do pedal no max, nas nunca os agudos....
    Tebho um s3 fortes tb, a diferença é minima, o gdi é mais fiel ao original e o s3 tem mais ganho.

    Rubens Harrison
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    o meu é estridente ate d +!!! uso o agudo com menos da metade!!!!
    naum tenho nada a reclamar, so de um ruidinho q aparecer as vezes!!!

    Krist Novoselic
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    é muito abafado eu ja tive um, eu ja tentei usar ele como simulador de ampli limpo no modo fender.. e usar o DS1 antes como distorção; nao fica bom..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a SÓ PRA QUEM TEM O GDI21 DA BEHRINGER!!! CLONE GT2...