Dúvida de um iniciante...como tirar a microfonia do meu equipamento me ajudem...

    Autor Mensagem
    danimi
    Veterano
    # ago/05


    e ae galera blz? é o seguinte...eu comprei um v-amp2 e ele esta perfeito com sons mto bons. Toicando aki em casa pra gravações ele nem da microfonia... mas hj qdo fui ensaiar, ela dava mto microfonia qdo parado... e mesmo tirando o volume da guitarra ele continuava ... eu tinha q abaixar o master dele pra ele parar mas qdo começava a tocar ele ficava bom....meu equipamento...
    Guitara yamaha 211rgxm
    V-amp2
    Watson psr 460...

    Entaum galera como posso fazer pra tirar a microfonia dele...por favor me ajudem...estou a apenas dois dias com o vamp preciso da ajuda de vcs..abraço

    IguannaIndecente
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    mano tua guitarra é blindada, as vezes como também já aconteceu comigo (também sou usuário de v-amp 3) era que o que microfonava era o zumbido que fazia até mesmo quando fachava totalmente o som, ou os cabos. tenta usar um pouco de Noisegate para reduzir o ruido, se isso não funcionar só blindam boa e cabos!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida de um iniciante...como tirar a microfonia do meu equipamento me ajudem...