QUAL O MELHOR COMPRESSOR BOSS: CS2 OU CS3...

    Autor Mensagem
    cristianforce
    Veterano
    # ago/05


    QUAL O MELHOR COMPRESSOR BOSS: CS2 OU CS3...

    cristianforce
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ja ouvi falar muito bem do cs2, dizem que ele da uma compressao bem legal e nao tem tanto ruido quanto o cs3, mas tambem ja vi uns carinhas dizendo aqui no forum mesmo que o cs3 e o melhor compressor que a boss ja fez... Eu tenho um cs3 e ele e zuadento mesmo. E ai galera vale a pena eu troca-lo em um cs2???????

    Randy78
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    o melhor é o marshall ED-1
    creio que o CS-3 tem mais chiado por ter mais compressão, pra que ele não chie basta reduzir o sustainer.

    cristianforce
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    E cara mais ja reduzi o sustainer bastante uso ele em 12 hs, e mesmo assim quando eu aciono o gt2 o chiado e bem grande...

    oldmonkey
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ja tive o CS2 e tenho CS3, o CS2 da mais compressao e chia mais, o CS3 por ser mais novo a boss colocou um redutor de ruido interno e diminuio um pouquinho a compressao mas eh ruidoso tambem (como todos os compressores).

    joevai
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Quer o Melhor... mas o melhor mesmo.....
    Um Orange Squeezer com diodo de germânio.

    vc gasta 20 contos pra fazer.


    abraço

    rjaccoud
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    joevai

    Eu acabei de montar o Orange Squeezer, ficou bem legal, mas se aumenta muito o trimpot do sustain fica um chiado, ate parce um apito... (pode ser porque eu montei no protoboard), mas eu fiz com o 1n4148 de Si, nao seu se modificando para o de Ge melhora, qual voce usou? vc comparou?

    ha.. eu usei um rc4558, e mpf102.

    abracos!

    Randy78
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    comparei 3 compressores em www.randy78.fotogold.com.br tem as fotos do teste lá, tem o boss no teste

    Joninhu
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    gostaria d saber qual a tensão e qual a amperagem da fonte desse compressor. vlwss

    Randy78
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    normalmente é 9V, compressor não usa mais de 50mA, se não me engano fica +/- uns 20ma, bem pouco mesmo.

    danielcastelli
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Randy78
    Esse teu link nao ta funcionando aqui não...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a QUAL O MELHOR COMPRESSOR BOSS: CS2 OU CS3...