Autor |
Mensagem |
cristianforce Veterano |
# ago/05
QUAL O MELHOR COMPRESSOR BOSS: CS2 OU CS3...
|
cristianforce Veterano |
# ago/05
· votar
Ja ouvi falar muito bem do cs2, dizem que ele da uma compressao bem legal e nao tem tanto ruido quanto o cs3, mas tambem ja vi uns carinhas dizendo aqui no forum mesmo que o cs3 e o melhor compressor que a boss ja fez... Eu tenho um cs3 e ele e zuadento mesmo. E ai galera vale a pena eu troca-lo em um cs2???????
|
Randy78 Veterano |
# ago/05
· votar
o melhor é o marshall ED-1
creio que o CS-3 tem mais chiado por ter mais compressão, pra que ele não chie basta reduzir o sustainer.
|
cristianforce Veterano |
# ago/05
· votar
E cara mais ja reduzi o sustainer bastante uso ele em 12 hs, e mesmo assim quando eu aciono o gt2 o chiado e bem grande...
|
oldmonkey Veterano |
# ago/05
· votar
ja tive o CS2 e tenho CS3, o CS2 da mais compressao e chia mais, o CS3 por ser mais novo a boss colocou um redutor de ruido interno e diminuio um pouquinho a compressao mas eh ruidoso tambem (como todos os compressores).
|
joevai Veterano |
# ago/05
· votar
Quer o Melhor... mas o melhor mesmo.....
Um Orange Squeezer com diodo de germânio.
vc gasta 20 contos pra fazer.
abraço
|
rjaccoud Veterano |
# ago/05
· votar
joevai
Eu acabei de montar o Orange Squeezer, ficou bem legal, mas se aumenta muito o trimpot do sustain fica um chiado, ate parce um apito... (pode ser porque eu montei no protoboard), mas eu fiz com o 1n4148 de Si, nao seu se modificando para o de Ge melhora, qual voce usou? vc comparou?
ha.. eu usei um rc4558, e mpf102.
abracos!
|
Randy78 Veterano |
# ago/05
· votar
comparei 3 compressores em www.randy78.fotogold.com.br tem as fotos do teste lá, tem o boss no teste
|
Joninhu Veterano |
# jul/06
· votar
gostaria d saber qual a tensão e qual a amperagem da fonte desse compressor. vlwss
|
Randy78 Veterano |
# jul/06
· votar
normalmente é 9V, compressor não usa mais de 50mA, se não me engano fica +/- uns 20ma, bem pouco mesmo.
|
danielcastelli Veterano |
# jul/06
· votar
Randy78
Esse teu link nao ta funcionando aqui não...
|