Distorção "embolada"

    Autor Mensagem
    bendock
    Veterano
    # ago/05


    Olá grande povo, a minha dúvida é a seguinte: Tenho um GDI-21, e uso a simulação de Mesa, com bastante ganho e tal, porém gostaria de uma distorção mais definida, não tanto embolada, se é que vocês me entendem. Não quero trocar de distorção, mas um compressor resolveria o problema? Valeu, obrigado.

    GuitarHouse
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    poe no HOT e mic CLASSIC...

    tewnta tirar um pouco de drive.

    Polêmico
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    com bastante ganho
    Tá respondido pq a dist esta embolada.

    Hyrah
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Um compressor aumentaria o problema isso sim

    raff
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Seu som nao vem só do pedal.... sua guitarra e seus captadores influêncio muuuito tbm

    Toki
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Um compressor aumentaria o problema isso sim(2)

    Johnny_Trapaceiro
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    bendock
    Cara distorção nao tem jeito, ela é embolada... ela funciona bem com powerchrods e para solos... eu sei o que voce ta querendo... vc quer dar aquele acorde aberto e ouvir aquele som nitido de todas as cordas.. estou errado??? faz o seguinte... procura um overdrive! no mercado tem dos mais leves até os mais sujos... uma dica é o OD-3 da boss ou o ZW-01 da MXR...

    FFalow

    Climzirus
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    brotherrrrrr !! qual sua guitar? seus captadores, antes d mais nada QUAL SEU AMPLI ??

    bom primeira coisa eskece um compressor ! seu som tah embolado começa tirando um pouco do ganho do GDI... ! e no teu caso dependendo de suas resposta acho que eh falta de regulagem mesmo, do ampli pedal etc !!

    No inicio meu som tbm éra muito embolado depois de um tempo começei a melhora-lo, pesquisando e tals, fuçando !!!

    Um equalizador tbm cai muito bem, pra definir os médio e ficar redonda a dist.!

    abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Distorção "embolada"