Problemas com o Vamp 2

    Autor Mensagem
    Smithóvski
    Veterano
    # ago/05


    Ae galera, é o seguinte.

    Um amigo meu tem um Vamp 2 só que ele não tá conseguindo tocar com ele. Ele tá ligando normal, os cabos estão funcionando beleza, mas parece que o sinal não chega, o afinador nem pisca.

    Quem puder ajudar aí!

    Valeu!

    raulmf
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    cara.
    qnd isso aconteceu cmg foi pq um dos pinos do plug da fonte estava quebrado. dah uma olhada lah e diz ai se o problema eh msm esse.

    JhonyCabello
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Smithóvski

    Kra c o problema for esse que o raulmf falo eu sugiro q vc corte o plug da fonte e faça ligação direta ou um eletricista q manja dessas gambiarras p/ fazer naum é arriscado e além do mais vai melhorar consideravelmente a capacidade de ganho, pois esse plug é cansera kra ele nunca alimenta direito a pedaleira e com o pssar do tempo ele fica muito frágil e faz uns barulhos estranhos. Manda passa o alicatão no plug e um cara de responsa faze o trabalho...

    farewell
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    JhonyCabello
    explica melhor essa gambiarra ai

    JhonyCabello
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    farewell

    Ai velho em detalhes não sei te dizer pois o q eu tinha, mandei para uma loja dessas de eletrônica e o que o kra fez foi o seguinte:

    - cortou o plug da fonte que liga no V-AMP (aquele c/ os pinos) e retirou a mesma entrada (c/ os furos).
    - soldando direto na placa os fios da fonte de alimentação e cobrindo com resina de silicone para que não seja danificado.

    obs: C/ o passar do tempo os pinos vão ficando folgados criando um mal contato da fonte com o aparelho, podendo até queimá-lo já que não tem nenhum dispositivo de liga/desliga. Com a "gambira" q por sinal ficou muito bem feita e não afetou a estética do aparelho a qualidade de ganho melhorou e os chiados, contatos e etc... sumiram.

    Como falei, não é complicado mas tem que ser uma pessoa que manja para melhorar e não piorar o problema.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com o Vamp 2