Autor |
Mensagem |
Smithóvski Veterano |
# ago/05
Ae galera, é o seguinte.
Um amigo meu tem um Vamp 2 só que ele não tá conseguindo tocar com ele. Ele tá ligando normal, os cabos estão funcionando beleza, mas parece que o sinal não chega, o afinador nem pisca.
Quem puder ajudar aí!
Valeu!
|
raulmf Veterano |
# ago/05
· votar
cara.
qnd isso aconteceu cmg foi pq um dos pinos do plug da fonte estava quebrado. dah uma olhada lah e diz ai se o problema eh msm esse.
|
JhonyCabello Veterano |
# jul/06
· votar
Smithóvski
Kra c o problema for esse que o raulmf falo eu sugiro q vc corte o plug da fonte e faça ligação direta ou um eletricista q manja dessas gambiarras p/ fazer naum é arriscado e além do mais vai melhorar consideravelmente a capacidade de ganho, pois esse plug é cansera kra ele nunca alimenta direito a pedaleira e com o pssar do tempo ele fica muito frágil e faz uns barulhos estranhos. Manda passa o alicatão no plug e um cara de responsa faze o trabalho...
|
farewell Veterano |
# jul/06
· votar
JhonyCabello
explica melhor essa gambiarra ai
|
JhonyCabello Veterano |
# jul/06
· votar
farewell
Ai velho em detalhes não sei te dizer pois o q eu tinha, mandei para uma loja dessas de eletrônica e o que o kra fez foi o seguinte:
- cortou o plug da fonte que liga no V-AMP (aquele c/ os pinos) e retirou a mesma entrada (c/ os furos).
- soldando direto na placa os fios da fonte de alimentação e cobrindo com resina de silicone para que não seja danificado.
obs: C/ o passar do tempo os pinos vão ficando folgados criando um mal contato da fonte com o aparelho, podendo até queimá-lo já que não tem nenhum dispositivo de liga/desliga. Com a "gambira" q por sinal ficou muito bem feita e não afetou a estética do aparelho a qualidade de ganho melhorou e os chiados, contatos e etc... sumiram.
Como falei, não é complicado mas tem que ser uma pessoa que manja para melhorar e não piorar o problema.
|