V-ampII nos estatesss! :D

Autor Mensagem
Makerloco
Veterano
# ago/05
· votar


q loja vc compro pannuci ?

Makerloco
Veterano
# ago/05
· votar


LeandroPanucci
tem msn, c tiver me adiciona preu tirar duvidas \o/ renatocs3@hotmail.com

LeandroP
Moderador
# ago/05
· votar


Makerloco

Comprei na Tropical Music.

Não usso mais o MSN, sorry!

Makerloco
Veterano
# ago/05
· votar


hmmm, vlw, vo lah o mais rapido possivel, soh naum sei se compro o vamp ou um amp da ibanez, com alto falante de 12, fodao XD

Makerloco
Veterano
# ago/05
· votar


LeandroPanucci
ei em santa catarina qtos hertz q eh ?

Ramirez Miguel
Veterano
# ago/05
· votar


LeandroPanucci
Aeee kra, compro o azulzin!! eae, ja testo? qq vc acho dele??
E esses negocios dos hertz como q eu vejo c é 50 ou 60???

Soulface
Veterano
# ago/05
· votar


LeandroPanucci
E ae muambeiro! hehehehehehehe

se chama V-Amp Pro, e custa em torno de U$ 220,00 (no Paraguai).
Ufa! Ainda bem q eu paguei mais barato... Morreria de remorso se no Paraguai fosse mais barato já q não posso ir pra lá! hehehehe

Não sei ele ele tem mais recursos que o V-Amp II, sei que ele tem mais tipos de saídas pra gravação.
As simulações são exatamente as mesmas.
Só q além de mais saídas, ele tem alguns recursos adicionais sim. E o som é um pouquinho melhor.
Mas nada exorbitante ao ponto de falar q o V-Amp2 seja tão inferior.

Fabricio Magalhães
Veterano
# ago/05
· votar


LeandroPanucci

Cara... esse valor é o líquido !?!?!?
Isto é... vc pagou algum tipo de imposto ?!?!?!

Makerloco
Veterano
# ago/05
· votar


Fabricio Magalhães
naum paga naum

Ramirez Miguel
Veterano
# ago/05
· votar


Fabricio Magalhães
Menos de 300 dolares no paraguai é livre de imposto

LeandroP
Moderador
# ago/05
· votar


Makerloco

Me parece que no Brasil inteiro a freqüência é de 50 - 60 hertz, em outros países é de 50 - 55 hertz.

Eu comprei ela no padrão internacional, então é só eu ligar a fonte num dispositivo que faz a conversão. É barato e do tamanho de um simples beijamim.

Soulface

Dentro da cota nem é muambeiro hehehe trouxe tudo dentro da legalidade, diferente dos outros 40 passageiros do ônibus que voltei hehehe... todo mundo estava com medo de passar no "barracão" e perder tudo.

Pro que eu quero o V-Amp II é suficiente, mas só não peguei o V-Amp Pro porque estourava a cota e eu não poderia levar a FCB 1010.

Fabricio Magalhães

Este é o valor líquido sim. Você pode comprar até U$ 300,00 que fica livre de impostos, mas tem que declarar isso (gratuitamente) na Receita Federal (que fica na ponte mesmo). Você preenche um formulário discriminando o que está levando e o preço. Apresenta sua identidade e o cara da Receita carimba a autorização.

Se o que você comprar estrapolar a cota, então é cobrado um imposto de 50% sobre o que passou. Suponhamos que você compre um produto de U$ 400,00. Neste caso passou U$ 100,00 da sua cota, logo é cobrado mais U$ 50,00 (50% da diferença). Isso você paga na própria Receita Federal, na hora de declarar.

Não é difícil comprar no Paraguai, mas tem de respeitar essas regras.

O prazo pra comprar novamente é de 30 dias. Não adianta ficar num hotel e todo dia buscar U$ 300,00 novamente. Os dados ficam registrado na hora da declaração. Também não é bom levar produtos repetidos.

Você pode comprar até uns 3 DVD's por exemplo, pra dar de presente, sei lá... agora 10 DVD's eles já consideram contrabando.

Soulface
Veterano
# ago/05
· votar


LeandroPanucci
Ótima compra cara!
Grava um som aí e mostra pra galera...
Se quiser trocar uns patches aí, podemos fazer um tópico assim (já deve ter, mas foi esquecido).
Eu só compreo o Pro pq sou aparecido mesmo! ahuehauehuahea

LeandroP
Moderador
# ago/05
· votar


Soulface

Vou gravar. Quero comprar uns cabos midis pra ligar ele no pc e na controladora. Fui no Paraguai e nem vi isso (gente coisa é outra burro).

Não acredito muito em patches, mas podemos trocar sim... pode ser um ponto de partida.

Makerloco
Veterano
# ago/05
· votar


LeandroPanucci
vc conheceu o barracao ?

Makerloco
Veterano
# ago/05 · Editado por: Makerloco
· votar


LeandroPanucci
obs, vc comprou cabos? se n compriou foi burro pq lah tem cabo dimarzio

LeandroP
Moderador
# ago/05
· votar


Makerloco

Passamos por dentro dele, mas não ficamos nem um minuto lá.

Quando chegamos em Londrina, soube que tinha droga dentro do ônibus... aí eu fiquei com medo, porque se ninguém assume a mala, é "cota zero" pra todo mundo.

LeandroP
Moderador
# ago/05
· votar


Makerloco

Cabo midi... cabo normal eu não preciso.

E também não tinha cabo de marca boa lá (pelo menos naquele momento).

Até os pedais V-Tone (aqueles no estilo do GT-2) não tinham mais.

Quanto a ser burro, eu sou mesmo :>)

Ramirez Miguel
Veterano
# ago/05
· votar


LeandroPanucci
Aeee kra, grava uns sons ae mesmo =D
E como o soulface falo bem q vcs podiam fazer um topico definitivo sobre o V-ampII com patches e talz! eu até ajudo! mas só depois de um mês...( vai demora pro meu azulzin chega =[ )

Soulface
Veterano
# ago/05
· votar


Ramirez Miguel
Desde q a galera saiba levar civilizadamente, eu acho q seria uma ótima. Até pq, muita gente aqui já está usando o V-Amp.
(e ninguém precisa saber q o meu objetivo é pegar patches dos outros! aheuhauehauehauhea)

Makerloco
Veterano
# ago/05
· votar


LeandroPanucci
hauiahuihaui, o mais vc conhece o barracao ?

Makerloco
Veterano
# ago/05
· votar


ops merda, falei errado, tpw eu moro no barracao =)

Ramirez Miguel
Veterano
# ago/05
· votar


Soulface
huauhaha seiii, vc que é cata os patches dos otrossss!! >=D
Mas ow, eu tava vendo o manual q peguei no site da behringer, e la fala q a voltagem dos EUA é 120V e 60hz...aqui na minha cidade é 110V, ai eu preciso compra um transformador tb???

Makerloco
Veterano
# ago/05
· votar


Ramirez Miguel
achu q 110 e 120 eh a merma coisa, o problema se for 220, daew compra uma fonte normalzinha =)

Ramirez Miguel
Veterano
# ago/05
· votar


Makerloco
Vlew :)
Mas c mais alguem puder me responder eu agradeço :D

Soulface
Veterano
# ago/05
· votar


Makerloco
Nõa é mesma coisa não...

Ramirez Miguel
Tem q olhar direito no aparelho pra ver se ele suporta. Existem aparelhos elketrônicos q suportam até uma certa faixa de voltagem (de 100V a 150V por exemplo)
Agora, se for só 120V eu aconselho vc a comprar um transformador (q não é tão caro).
O aparelhos eletrônicos japoneses são de 100V. Até funcionam se vc ligar numa tomada de 110V do Brasil. Mas alguns não aguentam por muito tempo e acabam queimando.
Vc não vai qrer arriscar o seu V-Amp né?! hehehehe

Fabricio Magalhães
Veterano
# ago/05
· votar


LeandroPanucci

Mas cara... rola de vc comprar alguma coisa que custe 400 dólares e vc pedir pra o cara fazer uma nota fiscal de 300 por exemplo!?!?

Outra coisa.... como faço pra saber os preços dos produtos (em dólar) vendidos no paraguai !?!?

Ramirez Miguel
Veterano
# ago/05
· votar


Soulface
hahaha nemmm mesmo! eu compro o tranformador, melhor ele q o V-amp né! :P
Mas no aparelho tem a voltagem né?
E transformador eu compro em loja de eletronica né? quanto +-?
Vleww

Soulface
Veterano
# ago/05
· votar


Ramirez Miguel
Minha mãe pagou acho q 15 ou 20 reais num transformador uma vez.
E no aparelho vem escrito a voltagem sim.

Ramirez Miguel
Veterano
# ago/05
· votar


Soulface
Vlew kra! :D
Ja vo durmi...Boa noite!

LeandroP
Moderador
# ago/05
· votar


Fabricio Magalhães

Não é bom baixar muito o valor da nota, algo que seja suspeito, porque eles têm uma lista de preços e comparam. É óbvio que existe uma tolerância, afinal de contas o consumidor pode ter um desconto na compra. Mas se a diferença for muito grande, é claro que eles vão perceber que você está ludibriando eles, e daí pode até perder a mercadoria.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a V-ampII nos estatesss! :D