Dúvida para quem tem GT-8

    Autor Mensagem
    OSORIO
    Veterano
    # ago/05


    Bom galera é o seguinte, eu tenho uma GT-6 e tô afim de comprar uma GT-8. Eu gostaria de saber direito como é que funciona esse negócio na GT-8 de poder tocar com dois amplificadores ao mesmo tempo.
    Se alguém puder me tirar essa dúvida eu agradeço...

    Alex D P Marques
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Veio o negocio é complicado nao me admira que o povo pena pra tirar um som descente. Mas quando vc aprende a mecher é um puta som. Acho que naum sei uma das maiores vantagens sao os dois amps só qual eu uso o A pra um som limpo filet o B pra uma DS fudida e uso o pedal de DS pra uma mais fraquinha e um boostzinho.


    SObre as configuraçoes de amps vc pode mudar de amp apertando o pedal de amp , pelo CTL, pelo pedal de expressao tem muitas maneiras de se fazer isso o que é bom nos dois amps é que vc pode ter duas DS sem perder o som limpo.

    Metal Fuzz
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    OSORIO

    OlHa ISSo!!!

    http://www.precomania.com/search_getprod.php/masterid=6399549/search=B OSS+GT-8

    RockMetal
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Metal Fuzz

    Olha Direito esse valor é sem o frete e são lojas dos USA.

    Madureira
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    RockMetal


    Isso mesmo, esse é o preço que encontramos no Ebay...
    Com o frete fica quase o preço daqui...

    Acaba não compensando...

    []´s!

    Johnny_Trapaceiro
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    OSORIO
    Cara existem varias possibilidade de voce configurar esse som... a GT8 tem 2 amplis para por exemplo, ligando num sistema de PA em 2 canais da mesa... voce pode colocar um ampli diferente em cada lado, é simples... para quem tem ampli, pode usar como o Alex ai em cima falou, mas eu recomendo voce usar como saida DUAL/MONO, siginifica q na mesma saida voce terá o som dos 2 amplis, e configurados os dois iguais, fica um som matador, encorpado e bem forte. para solos voce ainda tem uma outra opção q é usando o controle SOLO dela... isso vc ja deve saber...

    Falow

    OSORIO
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Hoje eu tô pensando em praticidade e tô pesquisando as possibilidades
    que existem no mercado.
    Me veio uma ideia na cabeça que se der certo vai resolver completamente
    meus problemas.
    Mas acho que vou abrir outro tópico pra colocar essa idéia.

    valeu galera!

    Metal Fuzz
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Madureira
    RockMetal
    O frete esta grtisb e sem impostos!
    o preço é esse mesmo! coloquem o cep lá e confiram!

    jerry horton
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    POis eh... o preço no EUA tah animal.. comprei lah direto, paguei 470 doletas... convertendo isso, uns 1000 reais... compra aki tá foda =/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida para quem tem GT-8