V amp 2 ajudem !!!

    Autor Mensagem
    luizinho guitarra
    Veterano
    # ago/05


    Quero saber como faço p editar uma dist p solo no v amp tenho umas p badse excelentes + ainda falta uma solo legal ... uso uma tagima 735 e a chave seletora na 2 posicao de cima p baxo em solos ,pois tira os ruidos e eq no v amp msm ... por favor me deeem ideias ...

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    luizinho guitarra
    voce curtiu ela? é boa?

    luizinho guitarra
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    simmmmmm ela é mt boa e o custo beneficio é excelente ... perfeito ... é o kit perfeito vem bag , foot ... mt baummm ...

    LeandroP
    Moderador
    # ago/05
    · votar


    luizinho guitarra

    Dia 20 eu pego um V Amp II pra mim :)

    Igor Martins
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    LeandroPanucci
    O q tu achou nele melhor q o x-vamp?

    Ramirez Miguel
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    LeandroPanucci
    O q tu achou nele melhor q o x-vamp? (2)


    LeandroP
    Moderador
    # ago/05
    · votar


    Ramirez Miguel

    A quantidade de simulações e dá pra editar com mais profundidade os efeitos através de um software (que eu já baixei - simples e direto ao ponto). Os efeitos FX também tem mais variedades. O X V-Amp dá "uns pau" lascado.

    Ramirez Miguel
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    LeandroPanucci
    Kra...c ja viu um do mercado livre, ta barato mas é 220V, ai eu nem sei c compensa...vc vai compra de onde???

    LeandroP
    Moderador
    # ago/05
    · votar


    Ramirez Miguel

    Eu vi entre R$ 500,00 e R$ 700,00 (diferença muito grande na minha opinião). Vou com calma, ainda não me decidi sobre loja, site, indicação... tô apertado e não quero fazer besteira.

    Ramirez Miguel
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    LeandroPanucci
    Haaa sakei! mas sera q esse do ml compensa...o unico problema achu q é a voltagem

    LeandroP
    Moderador
    # ago/05
    · votar


    Ramirez Miguel

    Eu já enfrentei problemas por causa de 220V e 110V.

    Eu moro em Sampa, e quase todas as vezes a corrente disponível era 110V, mas pra Região Sul, é tudo 220V

    Ramirez Miguel
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    LeandroPanucci
    hummm!...entaum achu melhor comprar certinho em loja...mais confiavel, o problema é q se eu for comprar vai ter q ser pela internet...ai ta tudo na base de 600 a 700

    LeandroP
    Moderador
    # ago/05
    · votar


    Ramirez Miguel

    Eu já li muitas queixas sobre o V Amp I sobre lags, perda de patches, etc.

    Na verdade eu não tenho muitas certezas sobre isso, até porque tem gente que não sabe nem onde é o volume do ampli e já tem opinião formada, mas isso é outra história.

    Um amigo me disse que era bom que eu tivesse um estabilizador de voltagem (aqueles de computador) pra não ter problemas de perdas e desligamento indesejado.

    Também li em alguns tópicos a respeito do "epron" (um chip do tipo que o seu computador tem pra bios do seu pc)... acho que a Behringer sabe disso e resolvido no V Amp II.

    Isso tudo, como disse, não tenho nenhuma certeza, são apenas impressões minhas... vou ver esta semana - os vendedores que me aguardem 8P

    Ramirez Miguel
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    LeandroPanucci
    heheheh...olha la, ve esses problemas ae e depois faz um topico doq vc achou c vc comprar! pq eu tb to afim do azulzim ae!! =P

    LeandroP
    Moderador
    # ago/05
    · votar


    Ramirez Miguel

    Sim, vou postar a minha opinião.

    Ramirez Miguel
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    LeandroPanucci
    Vlew =D
    Vai ajuda bastante gente...inclusive eu !!

    LeandroP
    Moderador
    # ago/05
    · votar


    Ramirez Miguel

    Se liga neste tópico. Eu postei sobre uma banda antiga e veja os timbres limpos das guitarras. Se tiver um limpo desse já estico um sorriso na cara!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a V amp 2 ajudem !!!