Autor |
Mensagem |
luizinho guitarra Veterano |
# ago/05
Quero saber como faço p editar uma dist p solo no v amp tenho umas p badse excelentes + ainda falta uma solo legal ... uso uma tagima 735 e a chave seletora na 2 posicao de cima p baxo em solos ,pois tira os ruidos e eq no v amp msm ... por favor me deeem ideias ...
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# ago/05
· votar
luizinho guitarra
voce curtiu ela? é boa?
|
luizinho guitarra Veterano |
# ago/05
· votar
simmmmmm ela é mt boa e o custo beneficio é excelente ... perfeito ... é o kit perfeito vem bag , foot ... mt baummm ...
|
LeandroP Moderador |
# ago/05
· votar
luizinho guitarra
Dia 20 eu pego um V Amp II pra mim :)
|
Igor Martins Veterano |
# ago/05
· votar
LeandroPanucci
O q tu achou nele melhor q o x-vamp?
|
Ramirez Miguel Veterano |
# ago/05
· votar
LeandroPanucci
O q tu achou nele melhor q o x-vamp? (2)
|
LeandroP Moderador |
# ago/05
· votar
Ramirez Miguel
A quantidade de simulações e dá pra editar com mais profundidade os efeitos através de um software (que eu já baixei - simples e direto ao ponto). Os efeitos FX também tem mais variedades. O X V-Amp dá "uns pau" lascado.
|
# ago/05
· votar
LeandroPanucci
Kra...c ja viu um do mercado livre, ta barato mas é 220V, ai eu nem sei c compensa...vc vai compra de onde???
|
LeandroP Moderador |
# ago/05
· votar
Ramirez Miguel
Eu vi entre R$ 500,00 e R$ 700,00 (diferença muito grande na minha opinião). Vou com calma, ainda não me decidi sobre loja, site, indicação... tô apertado e não quero fazer besteira.
|
# ago/05
· votar
LeandroPanucci
Haaa sakei! mas sera q esse do ml compensa...o unico problema achu q é a voltagem
|
LeandroP Moderador |
# ago/05
· votar
Ramirez Miguel
Eu já enfrentei problemas por causa de 220V e 110V.
Eu moro em Sampa, e quase todas as vezes a corrente disponível era 110V, mas pra Região Sul, é tudo 220V
|
# ago/05
· votar
LeandroPanucci
hummm!...entaum achu melhor comprar certinho em loja...mais confiavel, o problema é q se eu for comprar vai ter q ser pela internet...ai ta tudo na base de 600 a 700
|
LeandroP Moderador |
# ago/05
· votar
Ramirez Miguel
Eu já li muitas queixas sobre o V Amp I sobre lags, perda de patches, etc.
Na verdade eu não tenho muitas certezas sobre isso, até porque tem gente que não sabe nem onde é o volume do ampli e já tem opinião formada, mas isso é outra história.
Um amigo me disse que era bom que eu tivesse um estabilizador de voltagem (aqueles de computador) pra não ter problemas de perdas e desligamento indesejado.
Também li em alguns tópicos a respeito do "epron" (um chip do tipo que o seu computador tem pra bios do seu pc)... acho que a Behringer sabe disso e resolvido no V Amp II.
Isso tudo, como disse, não tenho nenhuma certeza, são apenas impressões minhas... vou ver esta semana - os vendedores que me aguardem 8P
|
# ago/05
· votar
LeandroPanucci
heheheh...olha la, ve esses problemas ae e depois faz um topico doq vc achou c vc comprar! pq eu tb to afim do azulzim ae!! =P
|
LeandroP Moderador |
# ago/05
· votar
Ramirez Miguel
Sim, vou postar a minha opinião.
|
# ago/05
· votar
LeandroPanucci
Vlew =D
Vai ajuda bastante gente...inclusive eu !!
|
LeandroP Moderador |
# ago/05
· votar
Ramirez Miguel
Se liga neste tópico. Eu postei sobre uma banda antiga e veja os timbres limpos das guitarras. Se tiver um limpo desse já estico um sorriso na cara!
|