Autor |
Mensagem |
Caio Lampoglia Veterano |
# jul/05
ae galeraaaaaaa blz?
entaum... to a fim d npega um pedal d chorus e ai meu set estara praticamente completo... q tal o ch-1 da boss? o q me dizem dele?
espero ter bastante respostas aeee
vllll
|
Rowashburn Veterano |
# jul/05
· votar
Eu tenho um CH-1, curto ele pra caralho, dá uma encorpada muito legal no som limpo, e um timbre muito doido com a distorção!!! Não troco por outro chorus...
|
lazzari Veterano |
# jul/05
· votar
tbm to pensando em comprar esse pedal ch-1, sera q vale apena? ele nao como sinal nem nd?
|
MyNameIsRevolution Veterano |
# jul/05
· votar
Caio Lampoglia
olha o pedal chorus+flanger da ibanez , ta por +- $270
|
Freedon Veterano |
# jul/05
· votar
tenho um ch-1, quando ligo ele num ampli fraco nao percebo muito o som do chorus... tenho que usar ele no level máximo pra mudar um pouco... mas quando ligo ele em um valvuladasso ou um simulador de valvulassos heheh ele fica excelente com poco level ou com muito =)
|
fabio_gravata Veterano |
# jul/05
· votar
chorus da boss só presta o CE-1 da década de 70.
tem o da voodoo lab que é um clone desse da boss
entra no site, ouça os mp3 e chore, pq é muito foda
http://www.voodoolab.com/chorus.html
|
Rowashburn Veterano |
# jul/05
· votar
tenho um ch-1, quando ligo ele num ampli fraco nao percebo muito o som do chorus... tenho que usar ele no level máximo pra mudar um pouco... mas quando ligo ele em um valvuladasso ou um simulador de valvulassos heheh ele fica excelente com poco level ou com muito =)
Com certeza, o amp tbm influencia muito, mas isso pra tudo né...experimenta ligar qualquer pedal em um amp lixo e depois num valvuladão...
Mas eu curto muito o CH-1, e não só eu, procura por aí que tem uma galera que usa, inclusive os famosos.
|
# jul/05
· votar
Po da hora... to ligado.. por exemplo nqm usa ele : o zakk
uhuhu c ele usa entaum ta mais q aprovado...
to pensando em compra mesmo... acho q vo na teodoro esse fds da uma olhada... ql preciso mais preciso dele?320?
|
fabio_gravata Veterano |
# jul/05
· votar
o small clone da electro harmonix é muito melhor que qq um da boss e custa o mesmo preço
|
# jul/05
· votar
aa mais uma coisa... falam tb mto bem do ce-5 ... entre os 2 ql seria melhor ? e ql a real diferenca ? vlll
|
# ago/05
· votar
Caio Lampoglia
mano......chorus/flanger da ibanez.....270 conto...testa e v
|
gustavo MPFI Veterano |
# ago/05
· votar
peguei um supervibe marshall e to bem satisfeito
|
# ago/05
· votar
gustavo MPFI
preço naum eh mto acessivel neh kra
|
gustavo MPFI Veterano |
# ago/05
· votar
MyNameIsRevolution
chorus/flanger da ibanez.....270 conto
gustavo MPFI
peguei um supervibe marshall e to bem satisfeito
MyNameIsRevolution
preço naum eh mto acessivel neh kra
paguei 230 usado.
da pra ver que, além de atrapalhar muito, vc nao saca nada.
|
chokito_branco Veterano |
# set/05
· votar
Caio Lampoglia
Cara o Zakk não usa o ch-1 não ele usa o superchorus q é bem mais loko... eu tenhu um ce-5 q é o chorus essemble e to satisfeitaço com ele, muito bom o pedal...
|