Pra tocá Iron...

    Autor Mensagem
    flanatico
    Veterano
    # jul/05


    Gostaria da ajuda de vcs pra que eu monte um set pra tocar Metal, gostaria de obter um som igual ao som do Iron. Tenho uma guita Memphis by Tagima, um amp Meteoro Chorus Simulator 100w e uma pedaleira Boss Gt5, será q com esse equipamento dá pra chegar perto?
    Se souberem de algumas configurações eu agradeço.

    Valew...

    lula_molusco
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    compra uma fender strato 24 trastes varios hot rails e floyd rose, marshalls e outros pedaizinhos...

    Midgard
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    lula_molusco

    auhahahhuahua

    lula_molusco
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    flanatico
    só essa guitarra que tá estragando seu set

    flanatico
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Lula

    Ainda num to podendu comprá o citou a cima, mas tô pensando numa Ibanez 350DX será q melhora?

    farewell
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    flanatico
    da pra disfarçar legal.. dps se compra uma guitarra melhor.. poe uns hot rails.. ai ta blz

    Sowthanasia
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    farewell
    hot rails
    desculpa a ignorancia .. + oq ser ?

    Blonde Hammet
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    mas tô pensando numa Ibanez 350DX será q melhora?
    mais 1

    TASIVA
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    farewell
    hot rails
    desculpa a ignorancia .. + oq ser ?

    são capitadores :)

    Blonde Hammet
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    TASIVA

    complementado

    hamburguer em forma de single

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Blonde Hammet
    hamburguer em forma de single
    hUHIUhuiahuiHhiuhaiu

    silvio_rp
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Nao só Hot Rails porque os caras ja usaram JB, Duncan Distortion e varios outros ...

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    num é por nada naum mais, iron em estudio é uma merda, o som deles parece que naum tem peso...(eu curto muito iron!)

    flanatico
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    O Som q eu consigo tirá com meu equipamento já é muito bom, consigo timbres quase idênticos, só sinto falta de um som um pouco mais forte e rasgado, q os caps da minha guita naum tem, por isso pensei na ibanez, isso pq num dá pra comprá gibson nem fender...hehe Se tiverem sugestões d outras guitas pra isso eu agradeço...

    farewell
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    flanatico
    testa.. pega as guitarras e testa.. ou entao so troca os captadores da tua guitarra

    silvio_rp
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    flanatico
    Eu gosto muito de iron tb e o som deles sao meio que uma refencia pra mim. Em busca de um timbre legal eu comprei uma strato de Shelter, o melhor modelo da marca (SST-62) e ja mandei um Duncan Distortion na ponte. Quando acabarem as férias eu volto pra cidade onde estudo e meto um ts-808 no meu amp pra dar um boost nele... aí sim quero ver o bixo gritar!!!

    Mighty_Gargoyles
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    mew... eu pur um bom tmpu kria t u som du iron... sonhava cum timbres du murray i du adrian (pq u janick num eh lah akelas coisa neh, eh bom, maz u dave i u smith daum conta)

    maz dpoiz disisti... comecei a procura plo meu som... hj im dia tiro iron tri parecidinhu ahuHIUAhiUHAiuHAIUhIUAhUAH

    maz kra c u problema for us caps... tu tm q especifik ql guitarrista q tu mais gosta... pq us 3 tm estilos bmmm diferents u timbre dles eh diferent..
    u du janick eh um pko parecidu cum u du dave maz u du adrian eh diferent du dus 2

    c for u du dave/janick trok d guita... recomendo uma ibanez da série gio pois saum baratas i boas... dae bota um hot rails nela i jah era!!!

    jah c for u du adrian... axo q um dimarzio super distorcion fik mió...

    maz tenta segui u teu som... num um som parecido... c tu gosta du teu som msm ele sendu diferent du som du iron tah bom dmais!!!

    ah.... i tenta pga um gt2 clone... esse boss nah tah cum nada... u amp pod dxa....

    uma gio mais u gt2 mais u cap da uns 1400 i poko eu axo... maz issu da pa i fazendu aos pokos.. a guita uns 900 ou 1000.... u gt2 uns 200....

    dae tu jah tm um som du caraleo... us caps dpoiz eh pa da a apimentada da pa espera mais um tmpu maz eles dvem tah im torno d 200, 300 kda

    flws
    mighty

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pra tocá Iron...