Onner ou Danelectron?

    Autor Mensagem
    João Henrique Pereira Farah Saliba
    Veterano
    # jul/05


    Os pedais Onner sao bons?
    Eu estou precisando fazer um csa de peadal pra min!
    Estava pensando em Pedais Onner
    Tenho um Boss MetalZone e quero comprar mais um Overdriver, um delay, chorus, reverb e um afinador de pedal??
    Que pedais que vcis me recomendam??
    Danelectron ou Onner
    Ou derepende Delay da Danelectron de um e Chorus de da Danelectron, não sei qual eh melhor!

    Iago
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Danelectron??? uhahuauh
    é Danelectro!

    Qual delay da danelectro vc pretende comprar? pq se for aquele mini-delay azul escuro no maximo vc vai conseguir um eco. O mesmo vale pro mini-chorus, eles não são nem um pouco versáteis.

    já se for o Dan-Echo (um grande lilás de metal) eu recomendo.

    nunca usei nada da Onerr, mas tem outros topicos sobre eles por ai...

    ikarus_gbz
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Cara vai no ml e compra os pedais Lata de sardinha e compania... aqueles valem a pena, eu tenho um lata de atum a um tempaum e nunca deu problema o som eh muito bom e custou 50 pila

    maggie
    Veterana
    # jul/05
    · votar


    Movendo pro fórum de pedais.

    Centauro
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    O Bertola elogiou em outro tópico o Dan-Echo, tenho um carbon-x e um tungsten ambos overdrivers. Gosto deles, o carbon-x tem um drive suave que dá prá combinar com modulações e soa bem natural sem chiar, o tungsten é mais encorpado e satura mais também, fica bom prá rock blues (sons mais crus) tem um pouco de ruído e fica melhor conforme aumenta o volume (é claro). Pelo site da onerr os dois chorus parecem bons, lembrando os Boss. Pelo que ouvi, os danelectro tem um som mais vintage, acho que é uma escolha bem pessoal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Onner ou Danelectron?