Autor |
Mensagem |
João Henrique Pereira Farah Saliba Veterano |
# jul/05
Os pedais Onner sao bons?
Eu estou precisando fazer um csa de peadal pra min!
Estava pensando em Pedais Onner
Tenho um Boss MetalZone e quero comprar mais um Overdriver, um delay, chorus, reverb e um afinador de pedal??
Que pedais que vcis me recomendam??
Danelectron ou Onner
Ou derepende Delay da Danelectron de um e Chorus de da Danelectron, não sei qual eh melhor!
|
Iago Veterano |
# jul/05
· votar
Danelectron??? uhahuauh
é Danelectro!
Qual delay da danelectro vc pretende comprar? pq se for aquele mini-delay azul escuro no maximo vc vai conseguir um eco. O mesmo vale pro mini-chorus, eles não são nem um pouco versáteis.
já se for o Dan-Echo (um grande lilás de metal) eu recomendo.
nunca usei nada da Onerr, mas tem outros topicos sobre eles por ai...
|
ikarus_gbz Veterano |
# jul/05
· votar
Cara vai no ml e compra os pedais Lata de sardinha e compania... aqueles valem a pena, eu tenho um lata de atum a um tempaum e nunca deu problema o som eh muito bom e custou 50 pila
|
maggie Veterana |
# jul/05
· votar
Movendo pro fórum de pedais.
|
Centauro Veterano |
# jul/05
· votar
O Bertola elogiou em outro tópico o Dan-Echo, tenho um carbon-x e um tungsten ambos overdrivers. Gosto deles, o carbon-x tem um drive suave que dá prá combinar com modulações e soa bem natural sem chiar, o tungsten é mais encorpado e satura mais também, fica bom prá rock blues (sons mais crus) tem um pouco de ruído e fica melhor conforme aumenta o volume (é claro). Pelo site da onerr os dois chorus parecem bons, lembrando os Boss. Pelo que ouvi, os danelectro tem um som mais vintage, acho que é uma escolha bem pessoal.
|