Autor |
Mensagem |
PAul0 Veterano |
# jul/05
po, alguem me ajuda ae cara, q eu to com um MT-2 e keria ver se regulava de uma forma que fique parecido com o nirvana!!!será que alguem sabe ae?
|
Blonde Hammet Veterano |
# jul/05
· votar
use pedais da marca Chorus para o som q vc quer
|
PAul0 Veterano |
# jul/05
· votar
putz, comassim cara?eu kiria fazer c esse pedal q eu tenhu saca?ter otro pra minha condição finaceira seria dificil...e como assim da marca chorus?eu ouvir dizer q oq ele usava msmo era um ds-2 da boss...
|
Murfin Veterano |
# jul/05
· votar
vc comprou um mt-2 pra tocar...nirvana?
|
PAul0 Veterano |
# jul/05
· votar
foi...=P...ta dificil dimais de entender??
|
Izen Troya Veterano |
# jul/05
· votar
oq ta dificil de entender eh pq vc num compro logo um ds-2, já q vc acha q eh esse q ele usa!!!
|
PedroGtr Veterano |
# jul/05
· votar
oq ta dificil de entender eh pq vc num compro logo um ds-2, já q vc acha q eh esse q ele usa!!!
deve ser pq o mt 2 eh mais versatil e melhor, aih logicamente o Paulo sabendo q eh da Boss o pedal ,achou melhor comprar esse . Num sei se ta certo vai ficar identico a um ds-2,mas eu faria msm coisa q o paulo fez
|
PAul0 Veterano |
# jul/05
· votar
pq eu fui saber do ds-2 agora cara...e eu kero algo um poco mais pesado tb...mas eu keria saber q regulagem eu usaria pra ficar mais parecido, jah q o mt-2 eh taum complexo na regulagem...eu axo q o maiss marcante na regulagem do meu pedal eh o 'MID FREQ"(frequencia media eu axo..), axo q me dizendo ond dexar ele ta suficiente preu m virar..valeu ae!
|
Blonde Hammet Veterano |
# jul/05
· votar
Putz cara
vc devia ter comprado o pedal Grg-1 da Chorus esse é perfeito pra tocar grunge
|
Kirk_Hammett Veterano |
# jul/05
· votar
Blonde Hammet
oooOOOOOOOOOOooooooooOOOOOOhhhhhh