Pedal de expressão

    Autor Mensagem
    William
    # out/02


    E ai galera eu tenho uma pedaleira que já tem pedal de expressão vocês acham que é legal eu ter um pedal de wah-wah separado???


    Valeu galera !!!![/b][u][/u][b]

    Anônimo
    # out/02


    nao sei,nao entendo ***** nenhuma disso

    Snakepit
    # out/02


    Essa tua pedaleira não possui efeito de wah-wah já?
    Da uma olhada no manual...

    No resto não tem o q discutir, tu tem q ir na loja e tocar num wah-wah pra saber.

    Se tu gostar compra, se não gostar não compra.

    Pois gosto é gosto... tem gente q ama wah-wah, tem gente q não curte muito...

    Jio-kun
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Quero montar meu pedal de expressão, alguem sabe? 8D

    rhess
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    William

    depende da tua pedaleira...


    no meu caso tenho uma G2 e ao invéz de comprar uma G2 1.u comprei o wah separado...

    acredito que seja melhor o som!

    Jio-kun
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Mas com o wah separado (tb tenho uma G2 8D) dá pra controlar o volume, efeitos da pedaleira, etc?

    Obs: Qual wah que vc comprou? 8D

    Jio-kun
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Ahn.. up... XP

    rhess
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Jio-kun


    A pergunta do wah wah foi pra mim ou pro autor do tópico?

    Yuri ycs
    Membro Novato
    # abr/14 · Editado por: Yuri ycs
    · votar


    Up...
    Pessoal, como eu faco pra usar um pedal de expressao, pra controlar varios pedais, tipo wah, phase, volume etc, eu posso controlar tudo isso com um pedal so ou tenho que ter um pedal de expressao pra cada efeito?
    Obs.: nao falo de pedaleira e sim de pedais..

    Filippo14
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Yuri ycs
    Se você quiser usar todos os efeitos que exigem um pedal de expressão ao mesmo tempo você precisa de mais de um e eu nem sei se as pedaleiras aceitam tantos assim. Caso for para usar um em cada música, para estudar, ou seja, separados, aí acredito que um só sirva.

    Abraço

    Yuri ycs
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    Filippo14
    Valeu pela resposta, mas eu pensei em algo assim:
    Imagina um pedal de expressao com varias saidas p10 uma pra controlar cada efeito, e um botao para escolher qual saida usar... Isso e possivel ou eu tenho que comprar um pedal de wah wah, um de volume, outro pra regular o drive etc? Igual as pedaleiras que vem com pedal de expressao, onde existe apenas um pedal que é possivel regular ele pra cada efeito. Se com a pedaleira e possivel fazer tudo isso, pq se eu montar um set de pedais eu vou ter que usar varios pedais se expressao?

    Filippo14
    Veterano
    # abr/14 · Editado por: Filippo14
    · votar


    Yuri ycs
    A sua ideia é selecionar com um botão o efeito desejado em um pedal de expressão? Uma pedaleira já faz isso. Se você quiser usar mais de um efeito que necessite de pedais de expressão você vai ter que ter vários pedais de expressão. Não é prática a ideia que você falou e nem se difere de uma pedaleira.

    Pedaleira Steve Morse

    Essa pedaleira possui varios pedais de VOLUME, mas servem para mostrar que não adianta, se quiser ter versatilidade e a opção de usar todos ao mesmo tempo tem que ser separados, nessa pedaleira poderia ter um Wah-Wah, um Whammy e mais um monte de coisa e todos teriam que ter pedais separados

    Abraço

    Yuri ycs
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    Valeu ;-)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal de expressão